Layla estava se arrumando enquanto Chris a via se vestir,ela estava divina aos olhos do homem,como uma verdadeira deusa.
A mulher vendo o olhar do marido,sorriu sem jeito.
Layla se aproximou dele e fez um pedido silencioso para ele ajuda-la a fechar o vestido.
-Esta perfeita.-Chris sussurrou em seu ouvido.
-Você esta mais.-Ela beijou o marido.-Só vou passar o batom e já podemos ir.-
Chris estava a esperando quando viu o celular de sua esposa vibrar.
"Devia contar logo a verdade pra ele."
Ele não viu quem havia mandado a mensagem,mas seja quem fosse,ele não gostou nada.
Conversaria com Layla mais tarde.
-Podemos ir?-Ele perguntou quando viu a mulher aparecer na sala.
-Sim.-Layla pegou o seu celular e o guardou na carteira.-Esta animado?-Ela interagia facilmente,como se não estivesse escondendo nada.
Isso fez Chris pensar que talvez não fosse nada demais,talvez não seja dele que ela esta escondendo algo.
Mas o alivio acabou assim que o celular dela vibrou novamente.
"Vou espera-la no restaurante quando voltar para Los Angeles,beijos."
"Ok,beijos."
Ele a viu responder,mas fingiu que não prestou atenção e continuou encarando a porta do elevador.
"Eu te amo."
"Também te amo querida."
Layla sentiu o corpo do marido ficar tenso e o olhou preocupada.
-Calma amor,vai ser um sucesso.-Ela acariciou sua barba.-Céus,como eu sou apaixonada por essa barba,você fica tão sexy.-
-Uhum.-Ele foi seco.
Layla fingiu não perceber e segurou em sua mão,eles saíram do elevador e logo foram para o carro.
-Eu tenho uma surpresa pra você.-Ela comentou,com um sorriso sapeca no rosto.
"Um par de chifres?"Chris pensou.
-E o que seria?-Ele perguntou.
-Chifres.-Ela brincou,quando viu a expressão horrorizada do ator,riu.-Estou brincando amor,se eu contar,não seria mais surpresa.-
-Nunca mais brinque com isso.-Chris resmungou,claramente irritado.
Layla ficou quieta.
Eles chegaram na premier e ele a ajudou sair do carro,ela ficou perto de Chris enquanto eles andavam.
Eles tiraram uma foto juntos e enquanto Chris tirava a foto com o resto da equipe,ela conversou com a tal pessoa pelo celular.
"Estou com saudades dela,mande um beijo para ela."
Chris a viu enviar.
-Já podemos entrar.-Ele avisou,vendo que a mesma se assustou um pouco.
-Até que fim.-Ela sorriu animada e pegou em sua mão.-Para aonde vamos?-
Chris a levou para a sala onde iria passar o filme.
-Estou ansiosa para ver como ficou.-Layla comentou enquanto se sentavam.-Esta preparado para me contar como cada cena foi feita?-
Chris se lembrou da sua promessa.
Ele a olhou e viu que ela brincava,ele riu.
-Por favor,nunca mais prometa uma coisa dessas,eu vou cobrar de verdade na próxima.-Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida De Chris Evans 🔞| Fanfic { Chris Evans } - Concluída
FanfictionLayla tinha uma vida normal e sem emoções, uma mãe controladora e um sonho de construir uma vida sem a mesma. Numa viagem a Boston para visitar seus tios, ela encontra Chris Evans numa balada e numa noite de prazer, fica grávida. Esᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ﹕ 🦋 Mᴀʀ...