Layla e Chris chegaram no hotel,ele logo a abraçou pela cintura,a puxando para si e beijando seu pescoço.
-Amor,eu tenho uma surpresa pra você.-Layla disse,se afastando dele após depositar um selinho no marido.
-Eu vou estar aqui.-Chris disse.
Enquanto Layla verificava sua depilação e colocava sua lingerie,Chris decorava a cama com flores e colocou algumas velas no caminho que Layla iria fazer do banheiro para a cama.
Ele colocou o máximo de flores no caminho que pode antes dela sair.
Como ela demorava,ele logo retirou sua roupa e ficou esperando na janela.
Layla saiu,cobrindo a boca com as mãos após ver o que ele havia feito.
-Gostou?-Chris perguntou,servindo champanhe aos dois.
-Eu amei,esta perfeito.-Ela disse,abraçando ele por trás.
Chris se virou e reparou nela.
Layla usava uma lingerie branca com detalhes de flor.
-Esta perfeita.-Ele diz,dando um taça para ela.
-Você também.-Ela acariciou a barba dele.-Vou sentir saudade.-
-De mim?-Chris juntou os rostos.
-Estava falando da barba.-Layla disse.-Mas também vou sentir sua falta.-
-Já é alguma coisa.-Ele diz.-Eu te quero amor.-Chris murmura,deixando as taças quase intocadas de lado e juntando seus corpos.
-Eu sei.-Ela disse baixinho.-Eu também te quero.-
-Só falta mais uma coisa.-Ele pega seu celular e coloca uma música,Kiss-me.-Estava tocando na balada quando nos conhecemos,e eu estava ouvindo nas duas vezes em que te vi.-
-É linda.-Ela diz.
Chris começa a beija-la no pescoço,fazendo a mesma gemer baixinho.
Layla logo é deitada na cama por ele,que passou a distribuir os beijos pelo os seios e chegando na barriga.
Ela gemeu quando o sentiu na sua intimidade.
Ele parou por um instante e pegou uma pedra de gelo,colocando na parte da mesma e brincando com a excitação da amada.
Layla logo chegou ao primeiro orgasmo da noite.
Chris se pôs por cima dela,mas ela logo inverteu a posição.
-Minha vez baby.-Ela sussurrou,tentando fazer uma voz sedutora.
Layla mordiscou os mamilos de Chris,depois beijou a barriga do ator,mordiscando os gominhos dele,o chupando em seguida.
Chris gemeu seu nome quando atingiu seu orgasmo.
Ela sentou em cima dele,retirando a lingerie em sua frente,logo encostando suas intimidades.
Eles se olhavam enquanto ela comandava o sexo,se beijando quando orgasmo de ambos estavam perto.
Eles atingiram o clímax juntos,se apoiando na cama com sorrisos bobos nos rostos.
A música no fundo já havia parado de tocar.
-Foi perfeito.-Ela disse,olhando para o ator.
-Tudo é perfeito com você amor.-Ele disse,a beijando com ternura.
-Chris...-Layla murmurou quando estava pegando no sono.-Não se esqueça de retocar o cabelo loiro do Capitão América.-
-Aham.-Ele murmura,também com sono.
Layla ouviu o ator roncar do seu lado,ela abriu os olhos para apreciar a imagem antes de se sucumbir ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravida De Chris Evans 🔞| Fanfic { Chris Evans } - Concluída
Fiksi PenggemarLayla tinha uma vida normal e sem emoções, uma mãe controladora e um sonho de construir uma vida sem a mesma. Numa viagem a Boston para visitar seus tios, ela encontra Chris Evans numa balada e numa noite de prazer, fica grávida. Esᴄʀɪᴛᴏ ᴘᴏʀ﹕ 🦋 Mᴀʀ...