chapter two; nada melhor do que salvar outros parceiros depois de uma ressurreição.
[🐢]
No carro estava um silêncio absoluto, eu só via as árvores como um borrão na janela de tão rápido que Hoseok ia, já estávamos naquela fazia duas horas e eu estava começando a ficar ansioso. Decidi falar com ele, tanto para aliviar a tensão quanto para entender o que iríamos fazer.
— Jung.
— Hm? — Continuou concentrado na estrada.
— Quanto tempo daqui até a floresta?
— Quarenta minutos, mais ou menos. Ah. — Ele para sua fala, como se lembrasse de algo. — No banco de trás, dentro de uma bolsa, tem roupas para você. Essas que você está vão chamar atenção a noite, além de que você está de sandália.
— Uh, espere um pouco então. — Retiro meu cinto, me espremendo um pouco entre os bancos e indo para trás.
— Vai vestir aí? — Ele pergunta, me olhando pelo retrovisor.
— Sim, para poupar tempo. — Depois de uma pausa me viro e dou um sorriso maldoso. — Por quê? Tem medo de me ver pelado?
— Ha, nunca, anjinho.
— Uh, okay então. — Começo tirando as sandálias brancas que Lisa me deu junto a roupa. Preferia meu all star, mas só Deus sabe onde esse está. — O leitor de vocês já errou alguma vez?
Começo a tirar a blusa de frio com cuidado, já que estava com outra por baixo e não queria que embolassem uma na outra.
— Taehyung nunca errou, ele faz o seu trabalho perfeitamente.
— Até em almas quebradas? — Ouvi uma confirmação breve. Dessa vez foi a blusa branca de manhãs curtas, ao torná-la senti um arrepio, estava realmente bem frio. — Fecha as janelas, Hoseok.
Ele me encara pelo retrovisor, só consigo ver seus olhos mas ele consegue ver meu tronco inteiro. Que vergonha. Mas não vou deixar transparecer, força Yoongi.
— Okay. — Acho que não é mais o frio que me deixa arrepiado e sim a voz rouca dele. Mal percebi quando as janelas da frente foram fechadas.
— Valeu... — Agradeci quase num sussurro enquanto tirava a minha calça, logo voltando minha atenção a bolsa e vendo as roupas. — É obrigação da missão nos vestirmos de forma estilosa ou...?
— Não, não é. Mas as únicas roupas que tínhamos e que cabia em você eram do Jimin na época que ele tava magro igual um palito. — Hoseok pareceu não gostar de lembrar dessa época, e a preocupação com a aparência me leva a crer que Jimin é um vinculado.
Vinculados são pessoas que morreram e foram escolhidos aos céus, mas ainda queriam permanecer na terra. O triste disso é, todas as pessoas que já encontraram um em vida se esquecem deles, por isso são tão raros. Ninguém quer ser esquecido.
— Bem, agradeço ao bom gosto dele mas... Por que me deram uma meia 'arrastão? — Peguei a peça em minhas mãos, logo olhando Hoseok sorrir pelo retrovisor.
— Eu que escolhi, anjinho.
— Idiota. — Começo a vestir a meia-calça, seguida pela calça preta rasgada, que vesti com muita dificuldade por ser justa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub Diaboli. [yoon.seok]
Fanfiction🐢 Min Yoongi, ou Suga, como gosta de ser chamado, começa seu "estágio" com o detetive Jung Hoseok, bem, isso é o que parece para os mundanos. O fato inegável é, Min Yoongi foi "expulso" do "céu", ele fez besteira e então o rebaixara...