chapter three.

289 37 33
                                    

chapter three; nada melhor do que virar isca para demônios depois de uma ressurreição.

[🐢]

         Assim que saímos da barraca já dava para sentir o cheiro de vários demônios se aproximando, funguei um pouco e ativei a visão espiritual. Hoseok estava do meu lado, parecia apreensivo, os garotos já estavam começando a andar mais rápido enquanto nós prestávamos atenção nos arredores.

         Meu coração batia forte, tão forte que eu acho que todos os demônios, além de verem minha alma partida também escutavam as batidas erráticas no meu peito. Eu estava com medo e não tenho vergonha de admitir isso. Medo de ser devorado e cair no esquecimento.

         Paro de pensar quando Hoseok aperta minha mão, encarando meus olhos, encarando minha alma.

         — Tome cuidado. — Ele diz. Mas acho que, no fundo, sabe que a chance d'eu morrer nisso tudo é enorme. — E não faça nada que vá me deixar irritado. — Ele se afasta alguns passos, vejo as mãos dele brilharem e dali aparecerem dois socos ingleses, sua arma espiritual.

         — Eu nunca deixo ninguém irritado... — Sussurro, segurando firmemente meu apoio - vulgo arma reserva. Ela na verdade atira um pouco de energia espiritual, me fazendo ficar cada vez mais cansado a cada tiro que irei dar. Hoseok me alertou, não dê muitos tiros.

         Porém, a cada vez mais tempo que passamos nesse breu, acho mais difícil que isso aconteça. A pressão demoníaca está se focando completamente em mim e Jungkook, deixando o ar mais pesado para nós dois e nos alertando que logo esse breu todo estaria repleto de vermelho escarlate.

         — Hyung! — Escutamos Taehyung gritar alguns passos a nossa frente, com Jimin e Jungkook um tanto atrás de si. — Eles estão vindo!

         Meu sangue gela, corro até Taehyung junto de Hoseok. Tiro meu casaco com o cheiro do demônio e dou para Jungkook, vendo Jimin me olhar quase como uma súplica. Eles se amam tanto.

         — Yoongi, você tem que respirar. Não se esqueça, eu estou aqui contigo. — O tom dele era calmo, mas sabia que dentro de si essa calmaria não existia.

         — Eu sei. — Sorri fraco para o meu parceiro.

         As luzes vermelhas estavam se aproximando incrivelmente depressa, e logo, tínhamos cerca de quinze inferiores cercando a gente.

         Hoseok foi o primeiro a atacar, seu soco foi tão bruto que atravessou a cabeça da criatura e acertou outra que estava ao seu lado. Alarmadas pela presença forte de Hoseok, elas ficaram confusas com tantas auras diferentes, bem, por um instante, segundos depois todas viraram suas cabeças horrendas para mim.

         Eles são assustadores, seu corpo é humanóide mas eles andam em quatro patas, isto é possível devido ao tamanho alongado doa seus braços. Sua pele, assim como as dos cães do inferno também tem o aspecto de queimado, seus dentes são amarelos e afiados. Onde deveria ser seu nariz, tem apenas dois furos e seus olhos não existem, apenas um vazio, assim eles enxergam somente as almas.

         Todos aqueles vazios apontados para mim eram aterrorizantes, porém, antes que sequer se aproximassem de mim, Hoseok os finalizava com apenas um soco de sua arma espiritual. Já Taehyung parecia completamente concentrado em eliminar quem se aproximasse de Jimin e Jungkook, o que estava sendo fácil. Jungkook, o anjo, estava coberto pelo cheiro de Hoseok, o demônio com presença mais poderosa daquela área, junto dele estava um vinculado. Inferiores não tem interesse em almas azuis como as dos vinculados. Além de que, Taehyung, um demônio, estava na frente daqueles dois, ou seja, ninguém estava realmente interessados no trio. Como mariposas em direção da luz, os inferiores tentavam me atacar mas eram mortos por Hoseok. E depois que todos foram mortos, seguimos mais rapidamente em direção a saída da floresta.

Sub Diaboli. [yoon.seok]Onde histórias criam vida. Descubra agora