chapter four.

315 37 61
                                    

chapter four; nada melhor do que apanhar depois de uma ressurreição.

[🐢]        

        — Ei, ei. Hoseok não mataria o próprio companheiro, certo? — Alarmado, volto a sentar enquanto encaro Taehyung, podia sentir meus olhos se arregalando.

        — É uma história complicada, hyung. — Ele parecia nervoso, o vi mordendo os lábios enquanto olhava pra baixo. — SangWoo era o nome dele. Ele não era um anjo como você, era algo mais... Frágil. Não sabíamos ao certo o que, ele parecia um anjo e um vinculado ao mesmo tempo, ele agia absurdamente como um humano e não parecia ter aprendido nada ou ter recebido nenhuma graça. — Tae pausa um pouco, respira fundo e volta a falar. — SangWoo era completamente como um humano comum, como se ele nunca tivesse morrido, era difícil de lidar e ele nunca nos disse o que era.

        Parecia ser difícil para ele falar sobre aquilo, podia já enxergar os olhos do meu dongsaeng ficando vermelhos e marejados, mas mesmo assim ele continuou.

        — Hoseok-hyung começou a ter algo com ele, algo romântico. SangWoo e o hyung realmente se amavam, e Hobi sempre o protegia justamente por Sang ser frágil... — Algumas lágrimas escorrem pelos olhos do garoto, me disponho a limpá-las, ganhando um sorriso fraco. — Um dia, eles saíram 'pra investigar um caso sobre uma fenda bem menor que esta mas que estava aberta a um tempo. Hoseok foi na frente e SangWoo atrás, no dia Sang havia me dito que iria... — Tae soluça alto, me preocupando. — Que iria dar um anel á Hobi-hyung, mas Hoseok já s-sabia porque viu o anel nas coisas do Sang. — Ele respira fundo, olhando para cima. — Tinha muitos demônios naquele dia, Hoseok disse para SangWoo ficar longe enquanto ele lidava com as coisas. Hobi disse que só virou por um minuto e então SangWoo estava no chão, chorando de dor enquanto um vampiro estava em cima dele. Hobi matou o vampiro...

        Taehyung me encara, os olhos inchados de tanto chorar, eu seguro sua mão e ele se acalma um pouco.

        — A alma dele estava despedaçada, e então, naquele dia descobrimos o que ele era... SangWoo era humano. Ele foi sim mandado pelos Céus, mas ainda era humano só que mediador. — Ameaça chorar novamente mas respira fundo. — Hobi disse que Sang estava gritando de dor, e ele era humano, não tínhamos como consertar a alma dele, ele sentiria aquela dor insuportável até a morte! Então, ele implorou para que o hyung o matasse, Hobi fez isso. — Taehyung já chorava bastante enquanto falava. — Hobi matou SangWoo.

        — Ah... — Eu não saberia o que dizer nem em mil anos, só consegui abraçar Taehyung. SangWoo parecia ter sido uma pessoa importante 'pra ele.

        Ficamos um tempo abraçados enquanto ele se acalmava, eu continuei pensando.

        Isso é realmente incomum, enviarem um humano sem treinamento ainda por cima. Estranho, eu diria. Na verdade, várias coisas que envolvem o Hoseok são estranhas.

        — Hey, Taehyung namora, Yoongi. — Ouço a voz dele atrás de mim. Só falar no Diabo.

        — Eu sei, seu idiota. — Viro na direção de Jung porém permaneço de mãos dadas com Tae. — Você demorou, quase vou embora sem você.

        — Nem se quisesse você poderia, os rapazes ainda tem que chegar. — Ele se abaixa, me encarando até finalmente olhar Taehyung direito. — Ou, ou. Tudo bem aí? O que houve?

        Hoseok se aproxima de Taehyung, colocando as duas mãos no rosto dele. Sua expressão era de preocupação, já a minha de culpa. Não devia ter sido tão curioso.

        — Nada, hyung. Eu só 'tava desabafando com o Yoonnie. — Eles se olham nos olhos, uma cena bem linda na verdade, parecem ter uma ligação bem forte.

Sub Diaboli. [yoon.seok]Onde histórias criam vida. Descubra agora