introduction+glossary.

661 56 15
                                    


hey, hey, nebula aqui!! 🐢

queria explicar algumas coisas.

isso aqui não tem o objetivo de ofender religiões, pessoas, objetos, seu cachorro. não tem. eu escrevo por escrever, senão eu explodo.

isso aqui não segue nada da bíblia, sério, não engate conversas que envolvam isso porque não tem nada a ver.

agora uns avisos, contém: violência, insinuação a estupro, gatilho, agressão, uso de drogas, assassinato, roubo, sexo explícito e implícito, apologia ao crime, crimes de grave e baixo nível, gore, alcoolismo, pode conter tortura, entre outros.

leiam com a mente aberta, nada é o que parece.

[aqui só tem coisas que em geral, não foram aprofundadas pelo yoongi já que ele sabe disso, não tem spoilers e não são realmente "relevantes" para história, questão apenas de aprofundamento.]

glossary;

classes demoníacas;

demônios inferiores: são a classe mais baixa de criaturas demoníacas, eles não são capazes de pensar por conta própria, apenas atacam qualquer coisa que tenha uma alma branca*. Humanos não são capazes de vê-los. Sua comida preferida são almas quebradas.

fantasma: alma ressentida de uma pessoa que já morreu mas busca vingança na terra, pessoas com almas fracas podem ser facilmente possuídas por um deles. Uma classe acima dos inferiores.

Cão do inferno: Duas classes acima de demônios inferiores. A criatura lembra um Dobermann (raça de cachorro); porém este não enxerga então seus olhos são completamente cinzas, não possui pelos, apenas uma pele com aparência de algo queimado. Cães do inferno são externamente agressivos ao sentir cheiro de anjos, mas obedecem veementemente os que estão acima de sua classe.

bloqueado;

bloqueado;

bloqueado;

demônios superiores: demônios que pensam por si mesmo, estes carregam habilidades mais fortes que os comuns e estão na terceira posição das classes demoníacas.

Nephilins; diferente da representações na bíblia humana, um Nephilim não é o filho entre humanos e anjos e sim entre anjos e demônios. A maioria deles nasce morto ou com uma das raças predominante, mas os raros casos híbridos são mortos e vulgarmente chamados de tiranos.

Fugitivos; qualquer criminoso que tenha fugido ou do céu ou do inferno sem pagar por sua punição.

objetos;

armas espirituais: tanto anjos quanto demônios tem uma, as armas espirituais são as únicas armas - objetos - capazes de ferir seres sobrenaturais. Enquanto são anjos/demônios não rebaixados as armas se limitam a espadas e arcos, mas quando sê é rebaixado, elas podem tomar forma de uma variedade de coisas dependendo da alma de cada um.

Pílulas.: O corpo dos rebaixados é abençoado com habilidades variadas, e as pílulas que os curandeiros são capazes de fazer podem aumentar/abaixar suas capacidades

Arma invocada: alguns seres sobrenaturais tem a capacidade de guardar armas em seu espírito, porém nem todas podem ter guardadas, somente algumas tem esse poder.

mais em breve...

pura explicação;

almas: é o que mantém uma pessoa em sã consciência, formada por conceitos, desejos e a própria humanidade, é a coisa mais importante do corpo.

alma branca; almas de anjos, rebaixados ou não a cor da alma de anjos normais é branca.

alma vermelha; alma de demônios inferiores/superiores.

alma azul; alma de uma pessoa vinculada.

transparente; alguém que perdeu sua alma, no vocabulário mundano seriam as pessoas em coma ou em estado vegetativo.

vinculados; Vinculados são pessoas que morreram e foram escolhidos aos céus, mas ainda queriam permanecer na terra. O triste disso é, todas as pessoas que já encontraram um em vida se esquecem deles, por isso são tão raros. Além de não terem a chance de reencarnar.

Suprema Corte [1]: formada pelos 10 mandamentos, os 7 pecados capitais, Lúcifer e Deus, a Suprema Corte julga os crimes hediondos cometidos no mundo mundano. Sem piedade.

loading...

Sub Diaboli. [yoon.seok]Onde histórias criam vida. Descubra agora