chapter seven;

283 39 27
                                    

chapter seven; nada melhor do que contar a verdade depois de uma ressurreição.


o prólogo foi refeito.

[🐢]

 

       — Hoseok aconteceu, ok?! Diz que não se lembra mas ele foi o demônio que me contou o que aconteceria com o meu irmão e o motivo de eu ter conseguido mudar o destino dele e matar um humano!

         E então, veio o silêncio.

[🐢]

      Estávamos todos na biblioteca, eu queria arrancar a cabeça de Hoseok por ser um dedo-duro mas eu não o faria, porque minhas mãos tremiam tanto pela ansiedade que era capaz de eu desmaiar antes de dar uma surra naquele fumante desgraçado.

      Por incrível que pareça, Jimin havia me defendido junto a Taehyung quando tudo aconteceu, chegando a brigar com Jungkook sobre aquilo, os meninos disseram que eu deveria me acalmar e contar tudo do começo antes deles falaram alguma coisa, e isso nos leva até onde estamos.

    Na biblioteca.

    Com todo mundo me olhando esperando eu falar alguma coisa.
           
    — Bem... — Olho todos a minha volta, suspirando e tentando me acalmar, mas recebo um olhar tranquilizante de Taehyung. — Eu vou começar, mas vou precisar contar sobre a minha morte 'pra isso.

    Precisei respirar fundo mais uma vez, Jimin, que estava do meu lado, parecia entender o quão difícil aquilo era e segurou uma das minhas mãos.

    — Muito bem. Eu não sei exatamente o ano em que eu morri, mas acho que não passa de dois anos, o tempo é realmente algo muito confuso. Enfim, o responsável pela minha morte foi um serial killer que, estuprava, espancava e sufocava suas vítimas, não necessariamente nessa ordem. Aparentemente era algo muito bem planejado, ele vigiava as vítimas por muito tempo a ponto de saber a rotina delas de cabeça.

    — E o que isso tem realmente a ver com tudo isso? — Namjoon falou, ele parecia ser o mais incomodado com a situação, talvez por eu ter matado uma pessoa.

    — Vou chegar lá. Como eu disse, o tempo é realmente confuso nisso tudo, depois de algum tempo lá no céu, sabendo todas as regras e aquelas coisas eu percebi que, eu lembrava do meu passado na Terra, coisa que ninguém lá fazia ideia do que realmente era, eu continuava amando as pessoas que conheci aqui e tinha memórias da minha infância. Tudo isso já era muito estranho, mas depois de muito tempo lá eu comecei a me preocupar com meu irmão. E é nisso que Hoseok se encaixa. — Olhei para ele mas quase que imediatamente desviei novamente. — Um demônio apareceu no meu quarto a noite, e me disse que meu irmão seria morto do mesmo jeito que eu e pior, ainda mataria alguém.

    — Se ele matasse alguém, isso faria dele um futuro demônio inferior...  — Taehyung comentou, e eu concordei.

    — Mas isso não parece algo que o Hoseok faria, avisar alguém assim. — Jungkook fala.

    — Sim, por isso eu achei aquela confirmação estranha, mas aí eu me lembrei novamente: Hoseok sequer se lembra o porquê se ter sido rebaixado, as circunstâncias dele são tão confusas quanto as minhas. E pior que isso, estávamos sempre com a sensação de termos nós conhecido antes. Só que, esse não é o final da história. Eu não era idiota, sabia que nenhum anjo conseguia mudar o destino de ninguém, nem Deus conseguia fazer isso! — Suspirei. — Então eu fui de fininho até a sala do destino, peguei o livro do meu irmão e o li, vi que ele mataria alguém em legítima defesa, a pessoa que ele mataria seria o serial killer que me matou, ele iria atrás do meu irmão também e faria o mesmo que fez comigo dentro de alguns anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sub Diaboli. [yoon.seok]Onde histórias criam vida. Descubra agora