Bom Dia!
Para quem ainda não faz parte do grupo do livro e quiser participar é só procurar por AMIZADE, AMOR E CONFUSÃO ou me adicionar como amiga.
(vou colocar o link do grupo nos comentários para facilitar ;) )
Com Carinho,
LK Wiatrow
Olhando para a mesa e para o sorriso no rosto da Letícia, tenho a certeza que valeu cada centavo que paguei para reservar a melhor mesa e ter uma decoração especial.
Ter irmã tem lá suas vantagens, se você esquecer todas as horas que elas demoram para se arrumar, todos os amigos querendo pegá-las e todas às vezes que tem que correr para não virar fantoche delas, é possível tirar algum proveito em conhecer uma mulher de perto.
– O Coq-au-vin desse restaurante é o melhor que já comi em toda a minha vida! Você tem que experimentar, Cléo.
– Tudo bem, vou aceitar a tua sugestão.
Quando vou fazer o pedido o telefone da Letí começa a tocar.
– Essa música é da Ali. Desculpa, mas preciso atender.
– Claro, sem problemas. – Falo procurando o meu celular. Por que ela não ligou para mim? Merda, esqueci o meu telefone no apartamento da Lili.
– Alice, o que foi? Como assim menos você, do que está falando? Me explica melhor.
A Letí escuta com atenção e sua expressão começa a suavizar, no mínimo a Alice se meteu em alguma confusão. Só espero que ela não tenha matado o cachorro de estimação do Lucas, se é que ele tem. Ela continua falando com a Ali no telefone, até que uma frase chama a minha atenção.
– ... logo que a depilação é feita fica horrível, tudo vermelho e sensível. Acho melhor encarar assim e torcer para que ele goste de algo selvagem.
Eu não precisava ter ouvido isso, puta merda! Eu não precisava mesmo.
A Letí desliga o telefone e começa a rir.
– Eu não sei o que você vai falar, mas já vou avisando, não quero detalhes.
A Letí para de rir na hora e acho que ela ficou chateada, mas é aí que escuto uma voz masculina se aproximando.
– Letícia, que surpresa. Eu ia te ligar assim que eu chegasse em casa. – O cara se aproxima e ela levanta com um sorriso besta na cara. – Estava com saudades.
Ele a abraça e dá um beijo leve em seus lábios. Que putaria é essa?
Levanto para demarcar território e para a Letícia me dar uma explicação do motivo de estar abraçada beijando um cara se faz menos de uma hora que ela estava aos amassos comigo.
Ela percebe que levantei, mas não parece perceber que não estou gostando da cena.
– Tudo bem, Antônio. Você tinha me avisado que iria jantar com uns clientes, só não imaginava que era aqui. Estamos ajudando a Alice essa noite, não sei que horas vou chegar em casa. Não se preocupe, amanhã vou estar pronta na hora combinada.
Não posso acreditar no que estou ouvindo, ela está confirmando um encontro com esse cara enquanto está em um encontro comigo? Isso só pode ser brincadeira.
– Tudo bem, linda. Passo te pegar às oito horas. – Ele a beija de novo e vai embora fazendo um pequeno aceno para mim.
A Letí suspira e senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade, Amor e Outras Confusões - Degustação
Roman d'amourQuem olha para a minha vida acha que ela sempre foi tranquila e fácil. Tenho um trabalho bom pra caralho, um corpo sarado, uma vida financeira estável e acreditava ter escolhida a mulher da minha vida até esses dias, quando encontrei ela na cama com...