— Eu já disse pela a última vez que não vou!- a garota gritava mais uma vez ,com o sangue fervendo, encarando sua mãe com muita raiva.— E nem você nem ninguém vai me obrigar!
Em passos rápidos e fortes, S/n subiu as escadas e logo os pais da mesma conseguiram ouvir o barulho da porta sendo agressivamente fechada .
A mesma se jogou na cama, aos prantos por ter descoberto sobre uma verdade oculta de sua vida...
Que nunca foi filha única.
{...}
Ja era tarde da noite, S/n não conseguia dormir... então apenas saiu de seu quarto para beber um pouco de água na cozinha. Ao chegar na metade da escada, S/n viu a luz da cozinha ligada, juntamente de seu pai e sua mãe juntos a mesa conversando...
— Não sei o que fazer com ela. Está impossível...- Escutou a voz de sua mãe — Como pôde ver...ela não reagiu bem com a notícia.
— Fala a verdade...você nunca se importou e nem quis se importar com ela.- Seu pai se pronunciou.— É por isso que sempre insistia que eu falasse sobre Jisung pra ela...queria se ver livre da S/n depois do nosso divórcio. Tudo por culpa desse seu namorado...
— Ciúmes?- Ela riu sínica.
— Eu sou casado agora...- Ele Murmurou.
— Você ainda estava casado comigo quando aquela baranga ficou grávida daquele desgraçado...- Ela Murmurou tomando mais um gole do líquido de álcool no copo.
— Cala a sua boca pra falar do meu filho!- Ele bateu a mão na mesa.— Me diz aonde você estava quando a S/n perdeu todas as amigas dela ? Me diz aonde estava o seu colo consolador de mãe quando ela chorou por perder o primeiro namorado? Me diz aonde estava você durante toda a vida da nossa filhas...morando na mesma casa...e sendo tão distantes...
— Ela nunca foi do jeito que eu imaginei que fosse...ela nunca foi o que eu sempre quis...- A mãe de S/n aproximou o rosto do Pai dela, o encarando .
As palavras acertaram em cheio o coração de S/n. A mulher que tanto amava,não passava de uma falsa...
— Minha filha não vai continuar .
A mesma enxugou as lágrimas e se apressou para voltar ao quarto, abriu a porta, fechou, deitou e se virou de costas para a porta.
A porta de seu quarto foi aberta lentamente...
— Estava ouvindo, não estava?- Seu pai perguntou.
Ainda fungando, a mesma olhou para ele e apenas sentou na cama, o observando...
O homem adentrou o quarto e sentou na cama, olhando para a filha, com um olhar de consolo, ele deu duas palmadas em cada coxa, indicando que queria que a mesma deitasse sua cabeça ali...em seu colo.
S/n não se aguentou, começou a chorar novamente , só que dessa vez, havia um colo ali ao seu dispor.
— Querida...não será tão ruim quanto parece...- Ele disse, começando a acariciar o cabelo da garota, enquanto soluçava e sentia sua cabeça doer de tantas lágrimas.— Me desculpe se não te contei antes...porém...fazem apenas cinco anos que descobri da existência desse meu outro filho...e você não sabe o quanto ele é incrível, ele estava muito ansioso para te conhecer...
— Appa...você não vai me esquecer naquela casa não né ?- Perguntou S/n.— Disse que logo depois que me deixasse lá iria sair...
— Não querida, apenas terei que resolver alguns assuntos profissionais aqui no Brasil, então só poderei te levar até lá...ficar um tempinho e voltar .- Ele explica.— Nunca vou te esquecer meu amor, você é minha princesinha dark...
Ela riu.
— E eu amo muito você.- Disse por último.
Ela levantou e o abraçou forte, sabendo que se não tivesse o colo e amor de sua mãe, teria o colo e amor de seu pai.
— Eu também te amo, Appa.- Ela sorriu enxugando novamente as lágrimas.
— Veja bem,meu docinho. Se não quiser ir tudo bem, eu deixo você ficar aqui...mas...se quiser ir...- Ele disse.
— Appa.- Ela disse, ouvido o mesmo murmurar um "Hum?".— Não se preocupe...eu vou arrumar as malas.
Um sorriso brilhante e sincero se formou no rosto do mais velho, que abraçou a filha fortemente.
— Mas deixo bem claro que ainda não sou a favor dessa ideia de irmão e madrasta...- Ela murmura.
— Esperamos até você se acostumar.- Ele separou o abraço.— Toca aqui...
O pai levantou a mão em forma de "soquinho" e S/n logo fez o mesmo, colidindo sua mão com a do pai.
— Agora vá dormir,querida. Amanhã nem precisa ir pra aula...vai tirar o dia todo para organizarmos melhor a viagem.- ele diz bagunçando o cabelo da garota e se levantando.
— Valeu, pai...- Ela disse sorrindo se deitando.— Boa noite...
— Boa noite,S/n.- Ele disse deixando um beijo leve e carinhoso na testa da mais nova, logo fechando a porta.
Assim...logo S/n pegou num sono...pensando sobre a viagem...
E sobre seu novo irmão.Ou como ela sempre gostava de se lembrar na própria mente.
MEIO irmão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos {Han Jisung}
FanfictionO que fazer quando do nada... BOOM! Um irmão por parte de Pai aparece em sua vida ? Durante 18 anos de sua vida, S/n achava que era filha única, uma família normal composta por um pai...uma mãe...e obviamente ela. Mas logo depois do divórcio dos pai...