Era de madrugada, enquanto todos estavam dormindo,S/n estava acordada,olhando para o teto do quarto,pensando em tudo aquilo que tinha acontecido em tão pouco tempo.
Ela resolve levantar,e explorar um pouco sua nova casa,descendo as escadas ela vê no quintal da casa uma linda árvore com uma casa no topo,e em baixo,um balanço.
Ela sorriu encantada com aquilo,era a primeira vez que via uma casa na árvore,de fato,em uma árvore. Devagar ela saiu de casa e aconchegou na túnica de pano macio de seu pijama e se acomodou no balanço.
Naquela hora fazia muito frio, porém,S/n achava que valia muito a pena pois conseguia observar bem as estrelas . Da janela de seu quarto que dava exatamente a visão da casa da árvore e do quintal, Jisung que também estava acordado jogando jogos de computador,viu S/n ali,apenas se balançando sentindo o vento frio da noite.
Obviamente,o mesmo resolve ir até ela...
...
— Gosta de observar as estrelas?- Perguntou Jisung,chamando a atenção de S/n,ele estava com um cobertor nas mãos.
— Sim...eu nunca parei desse jeito só pra olhar as estrelas.- Disse ela.
— Gostou do balanço?- Perguntou Jisung logo se aproximando e sentando ao seu lado.— Toma aqui uma coberta...
Ambos se enrolaram na coberta.
— Obrigada. Bom...eu adorei esse balanço.- Ela sorriu aproveitando o ar quentinho que a coberta lhe trazia e apertando uma almofada do balanço por baixo.— E a casa na árvore parece ser legal...
— Ambos foram feitos por mim.- Disse Jisung,sorrindo orgulhoso.— Quer dizer,por mim e por alguns amigos. Conseguimos material pra fazer a casa na árvore,e com o que sobrou,eu construí esse balanço.
— Incrível.- Disse ela,olhando pra cima vendo a casa.— Você e seus amigos tem talento. E se chover? O que acontece?
— Bom, chove normalmente,e eu já tinha pensado nisso antes. E se chover,o balanço está de baixo da casa,então praticamente não molha nada,mas por precaução minha mãe sempre colocar algo por cima.- Diz Jisung,rindo de leve.— Sabe...eu já te contei que estava muito animado com a sua chegada?
S/n riu.
— Sim. Mais de cinco vezes.- Ela disse.— Ainda não entendo o porquê....
— Acredite. Eu também gostaria de saber.- Ele riu.
Seu sorriso era tão fofo. O coração de S/n acelerava e se derretia logo após ver aquele sorriso de esquilinho. Ah,como Jisung era foto!
— Acho que é porque as vezes,mesmo tendo meus amigos. Ainda me sinto solitário com as viagens do pai e o trabalho quase sem fim da mamãe.- Diz ele.— Eu chamo meus amigos e tal....mas seria legal ter alguém pra dividir a casa nesses momentos além dele,tipo um irmão. Então...fiquei feliz quando descobri sobre a sua existência. Mas me contaram que você não ficou nem um pouco contente quando descobriu a minha...
— Eu não diria que não gostei. Só...achei estranho. Estava acostumada em ser a princesinha dark do papai...e do nada descubro que tenho um irmão mais velho,e ainda por cima coreano! - Explicou.— Mas...tô achando maneiro aqui. O jeito que você me tratou quando cheguei foi completamente diferente do que eu tinha imaginado. Por incrível que pareça te imaginei sendo um playboy chato que só sabe encher o saco das pessoas.
Ambos se olharam,e logo em seguida riram.
— Bom,agora que sabe que não sou assim...- Disse ele a puxando para o abraço de lado,como se não bastasse a coberta,ele decidiu esquenta-la com seu abraço,passando o braço por trás de suas costas, a fazendo corar alí mesmo.— Posso dizer que além do papai,você vai ser a princesinha dark do maninho aqui...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos {Han Jisung}
FanfictionO que fazer quando do nada... BOOM! Um irmão por parte de Pai aparece em sua vida ? Durante 18 anos de sua vida, S/n achava que era filha única, uma família normal composta por um pai...uma mãe...e obviamente ela. Mas logo depois do divórcio dos pai...