10

2.6K 306 73
                                    

Notas: Oba, décimo capítulo pow :3

{...}

Jisung batia a traseira do pé direito no chão enquanto estava sentado em sua cama,de mãos entrelaçadas,inquieto e pensativo.

Seus amigos já haviam ido embora e de longe o mesmo só conseguiu ouvir os gritos eufóricos e alegres da meia irmã,já que a mesma estava reencontrando o pai.

Acontece que no momento em que os olhares dos dois jovens se encontraram,por tal proposta de desafio da amiga,algo os impediu de sequer cogitar levar aquilo a diante...a porta de abriu revelando o patriarca da família,o senhor Chul finalmente havia voltado depois de alguns dias no trabalho para visitar a família.

Jisung não reagiu de outra forma,apenas levantou e foi para seu quarto,sem nem ao menos despidir-se dos amigos.

Agora se encontrava pensativo,o mesmo pensava em como teria sido se seu pai não chegasse na hora certa...

— Hannie,o papai tá chamando você pra...- S/n não terminou de falar pois viu o susto que o mais velho levou ao encara-la.— Tá tudo bem com você?

Como ela ainda consegue me perguntar isso?!; Pensou Jisung.

— A-Ah...tá, tá tudo ótimo.- Disse ele.— Eu só vim pra pegar uma coisa,fala pra ele que eu já tô descendo.

— Tudo bem então...- Disse ela.

Ele Suspirou fundo,de um jeito ou de outro não conseguia agir como a menor. Agir como se nada tivesse acontecido,a cada seguindo seus pensamentos se aprofundaram ainda mais naquele momento em que eles estavam prestes a cumprirem um desafio bobinho,mas que para ele,era muito mais que isso.

— Jisung,vamos,desça logo!- Gritou seu pai,dispensando aqueles pensamentos por pelo menos alguns segundo,fazendo o jovem finalmente atender ao chamado.

Continua...

Meio Irmãos {Han Jisung}Onde histórias criam vida. Descubra agora