07

3.2K 368 256
                                    

{No dia seguinte...}

Era em um horário razoável da manhã,por incrível que pareça e puro milagre de Deus,S/n não acordou nem tão cedo,nem tão tarde,e sim em um horário bom para começar a se arrumar para seu primeiro dia de aula,que não levaria nada além de uma mochila com um estojo e um caderno,já que seus livros teria de pegar na escola.

— S/n,querida,desça para o café!- Gritou Sohyon do andar de baixo,vendo seu filho já atacar a comida.— Han,coma devagar!

— Ah,não da mãe,tenho que tirar o carro da garagem ainda.- Murmurou o garoto.

— Han,seu pai disse que não pode usar o carro antes de aprender definitivamente.-Murmurou a mulher.

— Mãe,qual é...você sabe que eu sei dirigir melhor do que a um ano atrás,tá tudo bem,eu posso dirigir.- Disse o garoto,logo vendo S/n adentrar a cozinha.— Bom dia,maninha.

— Bom dia, Hannie.- Disse ela,logo recebendo um selinho do irmão na testa,este que saiu da cozinha.

— Toma café e depois me encontra no carro.- Disse ele.

— Tudo bem.

(...)

Ela olhava animadamente pelo vidro do carro,observando todas as áreas por fora da escola,também vendo seu meio irmão estacionar em uma vaga.

— Tá pronta?- Perguntou ele,sorrindo.

— Tô sim.- disse ela,tentando abrir a porta porém Han a impediu.— O que foi?

— Calma,eu tô tentando ser fofo com minha irmãzinha,é seu primeiro dia de aula e eu quero ser atencioso!- Disse ele animado,saindo rapidamente do carro,dando a volta,e abrindo a porta para a moça que riu levemente.— Vamos, dócil princesa?

— Dócil?...- Ela perguntou,segurando a risada.— Está falando comigo?

— Você mesma.- Ele revirou os olhos já que sua tentativa de ser cavalheiro com sua meia irmã havia sido em vão.— Mas...é isso,estamos finalmente aqui.

— Aqui é bem maior do que minha antiga escola no Brasil.- Murmurou ela,observando atentamente as pessoas e a quadra que ali tinha,as bancadas,e as escadas perto do gramado onde haviam alguns alunos com livros e celulares.— Nunca achei que fosse falar isso pra um colégio,mas esse é muito bonito.

— Vem,vamos entrar.- Disse ele a puxando para enfim adentrarem o colégio.— Durante a maioria das aulas ficaremos na mesma sala, porém tem aulas extras que você pode se inscrever pra fazer...

— Tipo o que?- Perguntou ela enquanto andava pelos corredores vendo os armários e olhando por dentro das salas.

— Tipo...aula de dança, música,esporte,pode fazer teste pra virar líder de torcida,teatro...e se quiser pode entrar pra uma das equipes de games. Toda sexta os grupinhos se reúnem na quadra e disputam nos joguinhos...- Disse ele, rapidamente.— Tem o de xadrez...damas...e até vídeo games no terraço da escola,mas não conta pra ninguém,ninguém além dos alunos sabem disso.

— Caramba,essa escola me deixa com uma estranha vontade de estudar.- Ela riu.— E meu armário? Onde fica?

— Ah...eu pedi a diretora que deixasse o seu armário ficar próximo ao meu,é no próximo corredor.- Ele sorriu meigo e pegou na mão da garota,a puxando até o outro corredor,deixando-a de frente para o armário.— Aqui,sua chave.

Ela viu o maior tirar de seu bolsa um chaveiro de ursinho,onde continha duas cópias da mesma chave.

— Eu comprei pra você.- Disse baixo,mostrando o ursinho panda no chaveiro.— Seus livros estão no meu armário,vou pegar pra você.

Enquanto Han abria seu armário e guardava suas coisas se preparando para pegar as de S/n,ela olhava para sem expressão alguma o armário vazio,imaginando uma decoração legal e simples para fazer depois,quando de repente seus olhos piscaram assustados pelo estrondoso que fez a porta do armário ao ser fechada brutalmente por alguém,que colocou sua mão apoiada no aço.

— Carne fresca...- Um sussurro ecoou pelo ouvido da jovem,uma voz grave e um tanto serena de um rapaz um pouco mais alto.— Bom dia, Princesa.

— Tenho cara de Disney por acaso?- Ela o repreendeu,quando sentiu sua mão com veias saltadas tocarem seu rosto.

— Cai fora,Ruy. Não começa...- Murmurou Jisung,fechando seu armário.

— Olá, olá esquilinho.- O outro sorriu de lado.— Se me der licença eu só estou dando as boas vindas a essa moça.

— Ela não precisa disso. Não vindo de você...- Jisung imediatamente se aproximou do nomeado Ruy,o fuzilando com um olhar.— Não vai querer mexer comigo de novo, Ruy. Dessa vez eu não tô sozinho.

— Qual é,vai chamar seus amiguinhos pra tudo agora?- Ele cruzou os braços, obviamente zombando do outro.— Eu não tenho medo de você. Vê se dá o fora e me deixa falar com a garota...

— E se eu não quiser falar com você?- perguntou S/n,dessa vez,se mentendo entre os dois,ficando na frente de Han.

— Porque não falaria comigo? Todo mundo quer falar comigo.- disse ele.

— Mas eu não quero falar com quem trata meu irmão desse jeito.- Murmurou ela.

— Seu irmão?- Ele riu.— Tá dizendo que esse mané é seu irmão?

— É,é sim. Chama ele de mané pra você como eu arrebento essa sua cara!- A garota o empurrou o fazendo quase cair,chamando a atenção dos alunos nos corredores.

— Que é isso,garota?! Eu não sou covarde,não bato em mulheres!- Retrucou Ruy.

— Que pena,eu também não sou covarde mas se duvidarem bato em menininhas como você, grandão.- Ela sorriu ladina,sem medo de encara-lo.— Eu não sou de violência,mas se você mexer com ele de novo,eu te faço nunca mais ser rapaz de ter filhos...esmagando isso que você tem entre as pernas.

Os murmuros,risadas e vaias em direção a Ruy começaram a se fazer presente.

De longe conseguia se ouvir o "Oooooooh" dos alunos,assim,com uma última encarada entre os dois, Ruy obviamente deu para trás,se afastando dali.

— Uow...o que foi isso?- Perguntou Jisung,um tanto impressionado.— Você arrasou!

— Valentões como ele deveriam voltar pros filmes clichês de adolescentes mimados.- Ela revirou os olhos entediada com o assunto.— Vamos pra aula ou não?

— Vamos,vamos sim.- Disse Jisung,sorrindo e entregando os livros nas mãos da garota.

Continua...

Meio Irmãos {Han Jisung}Onde histórias criam vida. Descubra agora