Na manhã seguinte, Jisung desceu as escadas ainda bocejando de sono,pronto para ir a escola,quando sentiu um cheirinho do omelete de sua mãe.
— Oh céus... agradeço por todos os dias acordar e sentir esse aroma maravilhoso.- Disse ele,se aproximando da cozinha e se espantando ao ver sua mãe e sua meia irmã cozinhando juntas.— Eh...o que tá acontecendo?
— A tia M/J (preguiça de dar nome pra essa mulher então vai só Mãe do Jisung M/J mesmo) me convenceu a acordar cedo e enquanto eu não vou pra escola ela quer que eu aprenda a preparar o café.- Disse S/n, sorridente,porém dava pra ver que ela estava muito cansada.
— Mãe...porque fez isso? A garota deve tá com sono.- Jisung Murmurou sentando a mesa.
— Tudo bem,Hannie.- Ela sorriu,fazendo o garoto a encarar sorridente pelo novo apelido carinhoso.— Sua mar me ensinou a preparar muitas receitinhas que você gosta,então eu posso fazer pra você, aliás,prova meu omelete! Eu fiz pra você...
— Papai disse que você não se dava bem com o fogão...eu devo me preocupar?- Perguntou Jisung em um tom brincalhão,quando viu o prato sendo deixado em sua frente,logo vendo também a garota puxar uma cadeira e sentar ao seu lado.
— Pelo menos prova,filho. Ela se dedicou muito para seguir a receita.- O Han por cima dos ombros da menor conseguiu avistar sua mãe sorridente enquanto guardava alguns utensílios.
Jisung encarou o prato,logo pegando um pouco de seu conteúdo e provando.
— Bom...isso aqui está muito bom.- Ele disse sorrindo ainda com a boca cheia,suas bochechas inflaram de forma fofa.— Papai disse que você é péssima na cozinha...
— E eu sou.- Disse ela,rindo.— Mas...com o tempo vamos aprendendo...
— Bom,acho que amanhã de manhã,S/n já pode começar a ir a escola.- Sorriu M/j.
— Mãe...será que eu podia trazer uns amigos pra cá?- Pergunta Jisung.
— Claro...aproveite e apresente seus amigos para a S/n,ajude ela a se enturmar.- Diz M/j.
— Vai gostar deles,princesa dark.- Jisung piscou diretamente para sua meia irmã,a fazendo sorrir.
{Mais tarde...}
S/n passou basicamente o dia inteiro no quarto,sabia que tinha mais gente em casa quando escutou os barulhos de passos nas escadas além de seu meio irmão Jisung,subindo e descendo. Então,quando finalmente desceu,foi para fazer um sanduíche para degustar no quarto,já que não queria ficar em meio ao encontro de amigas.
— Ah,S/n,vem cá!- De forma animada,Jisung a chamou quando viu ela aparecer nas escadas.— Gente essa é minha irmã,S/n.
— Meia...meia irmã,mas somos realmente como irmãos.-Disse ela,colocando as mãos no suéter que estava usando,que inclusive pertencia a Jisung.
— Essa roupa não é sua?- Perguntou um dos sete garotos.
Jisung encarou a garota,que estava com um "coque" no cabelo meio improvisado sorrindo de forma zombada para o rapaz,tentando adivinhar o momento em que ele iria perceber,e qual séria sua reação.
— Como conseguiu isso?- Ele Peguntou rindo levemente,pois o suéter ficava como um vestido em S/n,porém,a deixava linda.
— Sua mãe pediu que eh ajudasse a guardar as roupas já lavadas...então levei a sexta até seu quarto,olhei pra esse suéter,gostei,e bom...eu peguei.- Ela deu de ombros e seguiu até a cozinha.
— Folgada...relaxada...e linda...gostei dela.- Sorriu de lado o mesmo garoto.
— Cala a boca,Minho...ela é minha irmã.- Jisung o fuzilou com um olhar,logo seguindo até a cozinha,rindo nervoso e desacreditado por ver a mesma com seu suéter.— Qual é princesa...sabe que não pode pegar minhas coisas sem permissão.
— Sei,é?- Ela perguntou,em um tom de deboche,abrindo a geladeira procurando ingredientes para seu sanduíche.— Eu não sabia quando peguei.
— Você está roubando minhas roupas agora?- Ele perguntou sorrindo de lado.
— Se eu estiver...vai fazer alguma coisa?- Perguntou ela,já começando a preparar seu lanche.— Vai dizer que não ficou bom em mim?
— A questão não é essa.- Disse ele,a encarando,logo voltando atrás.— Tá...você ficou bonita vestindo isso,mas continua sendo meu.
— Meu corpo,minhas regras...se eu vesti meu corpo com esse suéter automaticamente ele se torna meu.- A mesma continuou,agindo tranquilamente,querendo ver o mesmo irritado.
— Agora você tá sendo folgada!- Disse ele.
— Acho que todo mundo é em algum momento da vida,maninho.- Ela piscou,terminando seu lanche e seguindo até a sala.— E então? Não vai me apresentar pra esses seus amigos lindos? Por acaso esqueceu de dizer que estou solteira?
— Ora,ora,que coincidência,eu também estou solteiro.- Murmurou um deles,se aproximando de S/n,mas logo sentiu a mão de Jisung cobrindo seu rosto o empurrando para trás.
— Caiam fora,ela é minha irmã,qual é a de vocês?- Ele perguntou de braços cruzados.
— Está pensando o que? Não fez sequer uma semana que estão morando juntos e você já tem ciúmes dela?- Um outro levantou encarando os dois irmãos.
— Vai me apresentar pra eles ou não?- Perguntou S/n,morrendo um pedaço de seu sanduíche.
— Nem que a vaca tussa...- Murmurou o Han.
S/n sorriu,e colocou o sanduíche nas mãos do mais velho.
— Então eu vou ter que descobrir sozinha.- ela murmurou,se aproximando de um dos que estavam no sofá,e de repente,se jogou no colo do mesmo,o agarrando pela nuca.— Oi fofinho...como você se chama?
— E-Eu?...eu me chamo...S-Seungmin...- Disse o jovem corado.
— Sai do colo dele,S/n!- Disse Jisung,indo na direção dos dois a puxando dali.— Tá! Esse é o Seungmin,aquele é o Felix,Chan,Jeongin,Minho, Hyunjin e aquele é o Changbin! Satisfeita? Ótimo! Agora vai comer seu sanduíche!
— Calma ae...quero conhecer eles melhor.- Disse ela, abraçando levemente o maior.— Fique calmo, Alvinho...apenas vamos nos divertir...quem topa um filme?
Jisung viu a mesma sair de seu abraço e se infiltrar no sofá,entre Seungmin,Jeongin e Hyunjin.
— Ela é solteira mesmo né?- Por trás,Minho sussurra para Jisung.
— Sai dessa,Minho!- Jisung andou até a cozinha,jogando o sanduíche contra o peito de Minho,que logo deu de ombros e apenas continuou a comer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmãos {Han Jisung}
FanfictionO que fazer quando do nada... BOOM! Um irmão por parte de Pai aparece em sua vida ? Durante 18 anos de sua vida, S/n achava que era filha única, uma família normal composta por um pai...uma mãe...e obviamente ela. Mas logo depois do divórcio dos pai...