Capítulo 4

1.4K 201 144
                                    

Perdoe-me a demora para a atualização

Votem⭐, comentem e compartilhem para ajudar no crescimento na fic

Obrigada e boa leitura.

⊱⋅  ⋅⊰⊱⋅  ⋅⊰⊱⋅  ⋅⊰⊱⋅  ⋅⊰⊱⋅  ⋅⊰⊱⋅  ⋅⊰⊱⋅  ⋅⊰⊱⋅  ⋅⊰

Ficamos um bom tempo conversando na sorvetria e decidimos irmos para um parque que fica próximo.

— obrigado pelo sorverte San.

— não precisa agradecer Woo,foi um prazer te conhecer melhor e passar um tempo fora do consultório com você.

—eu precisava de um tempo sem pensar nas coisas ruins, parece que a todo tempo a uni a coisa que passa na minha cabeça são as péssimas lembranças do passado.

— ei, não precisa me preocupar, tudo isso vai passar.

— é o que eu espero.

✪✪✪

Estamos sentados em um banco da praça conversando a um tempo.

— já são quase 4:40, vamos vou te levar em um lugar.

San me puxou pela mão e me levou direto ao seu carro.

Depois de um tempo percebi que estamos saindo da cidade, senti uma ponta de medo mas confiava em Sam.

Após alguns minutos ele para o carro em frente uma planície, nos saímos do carro e nos sentamos na grama e ficamos conversando.

Quando era 5:20 o sol começou a se pôr e foi uma visão incrível, nos amávamos o pôr do sol e esse era um lugar lindo como nunca tinha visto antes.

✪✪✪

— já vai dar 6 horas hwa e nada deles chegarem.

— fica calmo, pode de ter certeza que está tudo bem.

— e se ele sequestrou Woo?

—Ta maluco? Vai tomar um chazinho, vai.

— não sei como eu amo você.

—é por que eu sou lindo incrível e sensacional.

—ah tá sei.

Ele puxou para perto dele e me deu um beijo calmo, já fazia algumas semanas que estamos assim, eu sempre senti uma algo muito profundo por Seonghwa desde que conheci ele no início da faculdade e depois que começamos a morar juntos e com Wooyoung, esse sentimento só aumentou mais ainda foi em uma conversa aleatória que descobri que ele também sentia o mesmo por ele soltou sem querer e naquele dia foi nosso primeiro beijo, não aconteceu muita coisa entre nós ainda, estamos muito preocupados com a saúde de Wooyoung que as vezes nem lembravamos de nosso relacionamento.

✪✪✪

—ora, ora o garotinho tosco ainda está vivo.

Eu e San nos viramos para onde a voz estava,eu senti que poderia desmaiar a qualquer momento, ele estava na minha frente, o homen que destruío a minha vida completamente.

Meu pai

O nome que mais tinha nojo e pronunciar o que não merecia o mínimo respeito.

—quem é você?- ele apontou para San.

—sou Choi San amigo do wooyoung.

— como alguém consegue fazer amizade com esse garoto fraco e inútil que esse garoto é.

The  psychologist × Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora