Capítulo 6

1.1K 134 93
                                    

Não me matem pela demora eu amo vcs tá!


⊱⋅ nove meses depois ⋅⊰

—alô? Senhor San?

—alô? Sou eu?

—estamos ligando do hospital de seul, o senhor wooyoung acordou.

Foi naquele momento que San largou tudo que estava fazendo para ver o seu amado, depois de dois meses San finalmente aceitou seu amor por Wooyoung, ele não gostaria de aceitar pois ele era só um "cliente" bom, era isso que ele achava.

—Wheein! Wheein! Fecha pra mim, o Woo acordou!

—o'que? Ele acordou!? Tudo bem eu fecho aqui, depois me manda mensagem pra eu ver como ele está.

—tudo bem! Tchau.

Sai correndo do consultório e fui até o hospital, ainda era cedo, três e meia da tarde, decidi fechar mais cedo pois não conseguiria atender ninguém sabendo que ele acordou.

Cheguei no hospital com um sorriso enorme nos lábios só de saber que veria Woo novamente me deixava tão feliz

—olá sou Choi San, vim ver Jung Wooyoung.

—olá, identidade por favor.

—aqui está- entreguei minha identidade ansioso pois queria tanto vê-lo.

— terceiro andar sala 24.

—obrigado-sai da recepção eufórico, queria tanto o ver.

Quando abrir a porta da sala fiquei tão feliz em o ver acordado, com aquele sorriso lindo nos lábios.

—San?

—Wooyoung! - fui correndo até sua maca e o abraçando

—olá? Desculpa atrapalhar sou o médico que estou de olho no wooyoung. - sai dos braços de Woo e me virei para a médico

—olá, boa tarde.

—olá, estive olhando os exames de Wooyoung e ela parece estar muito bem, em dois dias, se tudo der certo, ele estará de alta.

—que ótimo.

—e você wooyoung como se sente?

—estou bem, eu fiquei tanto tempo aqui e o'que causou o coma?

— foram o total de um ano e três meses. O'Que causou seu como foi porque você recebeu um tiro na veia femoral, você teve sorte, quase morreu meu jovem, bom agora tenho que ir tenho outros pacientes para atender.

Após a saída do médico da sala ficamos conversando até às seis horas quando Seonghwa e yeosang chegaram.

—desculpe Woo não conseguimos sair mais cedo do trabalho!

—tudo bem yeosang, eu entendo.

—como está pequeno?

—estou bem Seong, talvez em dois dias poderei voltar para casa.

Depois de dois dias wooyoung voltou para a casa, com várias recomendações médicas, San levou o mais baixo para a casa e ficou com ele até a hora de Seonghwa e yeosang chegassem.

Os dois entravam sentados no sofá, apenas aproveitando a companhia do outro.

—como eu senti sua falta Woo, tanto tempo sem poder falar com você foi horrível.- o abracei, queria tanto poder falar sobre meus sentimentos por ele, mas tinha medo de sua reação.

—senti sua falta também.

—não sentiu nada, você estava em coma.

—seu bobo.

Foi nesse momento que meus olhos se encontram nos dele, não conseguia desviar nosso olhar.

—Woo... Eu te amo.

Os olhos do mais novo se arregalaram, certamente ele não espera por isso.

—você me ama? - ele ainda estava em choque pelas palavras que eu disse para ele.

—sim Woo, eu te amo. Tenho tanta coisa para contar para você meu pequeno. Aconteceu tanta coisa.

Tirei uma mecha de seu cabelo que caiu em seus olhos e o beijei, por um momento ele ficou estático, mas se rendeu ao beijo.

—Cof Cof, me desculpe atrapalhar mas Seonghwa está quase voando em cima de San.

Nos separamos rapidamente, eu principalmente pelo medo de Seonghwa, eu estava completamente vermelho, não diferente de Wooyoung.

—er.. Me desculpe já vou indo embora. Te vejo amanhã wooyoung.

—espera! - Woo agarrou me braço e meu puxou para um selinho rápido. —até amanhã San.

Sai correndo dali, o olhar de morte que Seonghwa me lançou.

⊱⋅  ⋅⊰

Era pra esse ser o último capítulo mas não vai ser K

BJS até o próximo capítulo
Não vai demorar tanto dessa vez :)

The  psychologist × Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora