Capítulo 2

2K 299 164
                                    

“esqueça seu passado, viva o presente e pense no futuro.”
∴━━━✿━━━∴ 💞 ∴━━━✿━━━∴

—alô?

—Wooyoung?

—ele mesmo.

—ainda não acredito que esteja vivo.

—quem é você?

—ninguém importante, só queria te lembrar que você vai morrer da mesma forma de sua mãe.

Ele desligou o celular, a essa altura eu já estava chorando, não conseguia parar de lembrar daquela cena de quando era mais novo,ela vinha e voltava na minha mente, já estava começando a ficar desesperado, já não conseguia ficar em pé a única coisa que consegui fazer foi gritar. Poucos segundos se passaram e eu só ouvi Yeonsang gritando meu nome e vi ele e Seonghwa correndo até mim, foi a última coisa que me lembro naquela noite.

~~••~~••~~••~~••~~••~~
Yeonsang

Eu estava com Seonghwa na sala assistindo tevê, já estava tarde e Wooyoung já tinha ido dormir, estamos só eu e ele na sala, gostava de quando eu e Seonghwa ficamos juntos, ainda não tínhamos iniciado um relacionamento mas estamos prestes a fazer isso.

Era pras voltas de 11:19 quando ouvi um grito vindo de Wooyoung, eu e Seong nos levantamos na hora e fomos correndo até o quarto, chegando ao cômodo pude ver Woo caído no chão provavelmente desmaiado, isso nunca havia acontecido antes, a um tempo já estava preocupado com meu amigo, queria que ele não tivesse que ter passado por isso.
Saímos correndo de casa levando Woo ao hospital mais próximo, estava atrás com Wooyoung deitado no meu colo e hwa estava dirigindo, estávamos desesperados por conta de nosso amigo. Chegamos ao hospital o mais rápido possível, Seonghwa o pegou no colo e levou ele na parte de emergência e fui fazer a ficha de Wooyoung na recepção.

Quando cheguei na sala estavam examinando Woo. Hwa estava pelo lado de fora esperando qualquer notícia.

Já era por voltas das 1:00 da manhã de Wooyoung acordou, o médico nos explicou que aquilo poderia ser uma crise de pânico.

No sábado Woo teve que ficar em casa o tempo inteiro para os meninos terem certeza que estava tudo bem, não deixaram ele usar o celular pois tinham medo dessa pessoa ligar mais uma vez para wooyoung.

Já era segunda e Woo já estava na espera para ser chamado para a sessão com San, iria contar para ele o'que aconteceu no final de semana.

—olá Wooyoung! Como vai?

— nada bem.

—o'que aconteceu?

—bem na sexta quando fui dormir eu recebi uma ligação de uma pessoa que não conheço e ele dizia que eu morreria da mesma forma do que minha mãe, e só me lembro de ver yeosang vindo em minha direção e depois eu acordei no hospital.

—Wooyoung, você me disse que apenas eu seus amigos e você sabe do que aconteceu certo, mas seu pai ainda está vivo, então só resta ele, você acha que pode ter sido ele?

—eu não sei, não me lembro mais da voz dele,faz muito tempo desde que a ouvi pela última vez.

—temos que avisar a polícia sobre isso.-ele diz pegando o telefone.

—não.

—Wooyoung… mas isso é muito perigoso, você preci-

—eu já disse que não San, nos não sabemos se foi ele,e não quero me meter mais em confusão.

—tudo bem wooyoung, só estou  preocupado com você.

  “só estou preocupado com você” essas palavras mexeram muito com Wooyoung, não estara acostumado a ouvir sem ser de seus amigos, e de repente alguém diz algo assim, poucos de preocuparam com ele, poucos.

~~••~~••~~••~~••~~••~~

Yeonsang sabia que wooyoung estava bem com San, mas mesmo assim sentia medo de algo dar errado com seu amigo, tinha medo dele não estar bem. Suas mãos suavam e Seong percebia isso e tinha medo de falar com yeo pois sabia que não era bom com palavras.

—yeo?

—o que foi Seong? Está tudo bem?

—eu sei que está preocupado com Woo, mas tente se acalmar, você vai acabar passando mal.

—eu sei, eu sei. Realmente preciso me acalmar. Ah Seong, tenho tanto medo, Woo já sofreu tanto, perder uma mãe tão novo é horrível.

—sabemos disso sang, sabemos disso.

~~••~~••~~••~~••~~••~~

San nunca tinha um caso tão forte, tão triste como de Wooyoung, queria que ele ficasse bem o mais rápido possível, e não para se livrar dele muito ao contrário disso, queria o ver bem, queria tanto ficar ao seu lado,poder o ajudar sempre que precisava. Naquele momento que wooyoung teve aquela crise ele deveria estar perto dele, mas não morava com o mesmo.

—ah, wheein - sua melhor amiga que trabalhavam juntos - queria poder ajudar mais o  Wooyoung.

—eu sei San, você faz o'que pode, wooyoung deve ser muito grato a você.

—mesmo assim queria poder ficar mais tempo perto de e sempre estar lá quando ele precisasse.

A amiga de San já sabia o'que isso significava, tinha certeza que seu melhor amigo tinha começado a se apaixonar, San sempre foi alguém sério quando o assunto era seu trabalho, jurou que nunca se apaixonaria por ninguém, por ninguém mesmo, mas essa promessa havia sido quebrada sem que San persebece.

—está apaixonado San?

—O'QUE? claro que não! Ele é só meu paciente e me preocupo com ele,só isso.

—se você diz. Por que o chama para sair, como paciente e psicólogo é claro, talvez fora do consultório vocês consigam se expressar melhor, fora desse ambiente, sei lá talvez uma passeio no parque.

—você está louca? Claro que ele não iria aceitar.

—então quer dizer que se wooyoung aceitasse, você chamaria ele?

—WHEEIN!

—só estou falando a verdade, você deveria fazer isso é uma dica de amiga, depois não venha reclamar comigo.

*:..。o○☆☆○o。..:*

Não esqueçam de votar ⭐
Espero que tenham gostado do capítulo
Até o próximo e me desculpe pelos erros de português.

The  psychologist × Woosan Onde histórias criam vida. Descubra agora