Me desculpe pela demora para atualizar espero que entendam o motivo.
✪✪✪
Uma noite de paz, uma noite onde não aconteceu nada e pude dormir, quanto tempo não sinto essa sensação de descanso, gostaria de ter uma vida normal igual qualquer outra pessoa.
Mas uma vez me levanto da cama, porém, dessa vez é diferente, um diferente bom, sinto que hoje será um dia maravilhoso.
Meu celular tocou, hesitei em olhar, tenho medo de ser igual da última vez, com muito medo peguei o celular e atendi não reparei muito no número.
-olá Woo! É o Sam, por que a demora de atender? Aconteceu alguma coisa?
-olá Sam! Me perdoe, estava um pouco longe do celular.
-tudo bem, então...está livre esta tarde? Gostaria de tomar um sorvete comigo?
-estou livre sim! Eu adoraria.
-então está tudo ok, uma hora te busco.
-ok até lá.
Desliguei o celular com um sorriso no rosto.
✪✪✪
-como é que é? Sam te chamou pra sair? Ele é seu psicólogo! Essa relação está indo longe demais!
Estamos eu, yeosang e Seonghwa almoçando de decidir contar que iria sair com Sam.
-esse "sair" não é bem um "sair" sabe, apenas para conversar, me sinto um pouco pressionado no consultório.
-mesmo assim!
-yeo, Woo está certo talvez em um lugar diferente ele se sinta mais confortável.
-Mas e se ele fizer algo de mal para o wooyoung?
-esse "e se" não existe.
-vc não tá ajudando!
-vai se arrumar Woo, está quase na hora do seu amigo chegar.
Subi as escadas enquanto os outros discutiam ainda sobre eu sair, as vezes sinto que eles são meus pais, e gosto disso.
Quando estava quase acabando de me arrumar escutei uma buzina vindo da rua, dei uma leve espiada na janela e reconheci o carro de Sam, desci as escadas correndo e me despedi dos meus amigos.
-não volta tarde. Yeosang disse,com certeza estava com ciúmes.
━✪━✪━✪━✪━✪━✪━✪━✪━✪━
Me desculpe pelo capítulo extremamente pequeno.
Ainda irei postar o resto essa semana,ele já está escrito.Eu estava pensando aqui invés de eu escrever capítulos com o número de palavras médias e demorar para postar, por que não faço vários capítulos com poucas palavras mas atualizo com mais frequência?
E vai ser assim a partir do próximo capítulo
Obrigada por ler até aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The psychologist × Woosan
FanfictionWooyoung sofreu muito em sua infância e por causa disso precisa de um psicólogo. Se você plagiar essa história quando vc tiver tomando banho eu vou estar, quando vc tiver assistindo filme eu vou estar lá, quando vc tiver escrevendo o plágio eu vou...