Ao longe, a besta era apenas uma sombra, me chamando para um destino que eu, sem se quer, tinha infligido a mim mesmo e a minha família. Uma vida por outra...
Deixei os sons da neve estralando sob meus pés levassem as palavras de Armin e Mikasa enquanto seguia a ferra para o bosque envolto pela noite.
Entramos no limite da floresta. A escuridão acenava adiante . Mas uma égua branca aguardava ao lado de uma árvore, a pelagem como neve recém-caida ao luar.
Quando nos aproximamos mais, a besta mandou para que eu montasse. Eu aproveitei o calor da égua contra o meu corpo congelando. Sem luz para nos guiar, apenas deitei na égua e deixei que ela seguisse a besta. Foi quando eu... Eu... Senti cheiro de magia... E adormeci.
Só acordei quando chegamos em suas terras. Era um enorme palácio coberto de neve e era... Simplesmente... Deslumbrante. Quando me dei conta, a besta se tornou um... Homem? Não, não era um simples homem.ele era um dos governantes dessas terras. Lindo, letal e impiedoso. Era jovem... Seus olhos azuis quase cinzas, eram como uma tempestade..., tinha orelhas pontudas, maxilar forte e a boca. Se contraiu em uma linha fina.
E pelas roupas que vestia, não era apenas um governante, mas... Um guerreiro também.— Você deveria comer alguma coisa. Disse ele.
Eu me aproximei da porta, o coração batendo tão rápido que pensei que vomitaria.
— Quem é você? — Consegui perguntar. Os cabelos pretos, combinavam muito com corte de cabelo, rapado dos dois lados e picotados, ele... Era muito lindo. O homem mais lindo que já virá.
— sente-se —ordenou o ser mágico.
— não é seguro para os humanos...
O ser mágico deu uma risada abafada. Mais feroz que qualquer coisa
— a comida é adequada para você comer, humano.
A queles olhos azuis se fixaram em mim.
— saia se quiser. Não sou seu carcereiro. Os portões estão abertos para você morar em qualquer lugar da qui.
E sem dúvidas seria devorado por um ser mágico desprezível se saísse.
— Então? Falou o estranho ser mágico de cabelos loiros.
— então o que?— disse meu captor.
— Kenie está morto, então?
Meu captor ou salvador..., acenou com a cabeça.
— sinto muito — disse o estranho.
Quando me sentei a mesa.... Havia tanta comida... tantas variedades. Frango,molhos etc...E então comecei a me servir. Enquanto comia perguntei de cabeça abaixada qual era o nome de meu captor.
Eren — Qual... Seu nome?
— Levi... Disse meu captor
Levi— a, e a propósito, o nome desse senhor do outro lado da mesa, é Eriwn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💮captain and brat💮
FanfictionHá muitos anos atrás, os seres humanos estavam a beira da extinção sendo escravizados pelo povo de Esmalda. E enfim, os humanos se rebelaram e conseguiram sua amada liberdade, mas isso teve um preço; Muito sangue foi derramado até um tratado de paz...