Na manhã seguinte.
Enquanto as criadas preparavam meu banho. Levi mencionara que Erwin e ele tinham vários deveres,e, exceto pelo esbarrão do dia anterior, eu não vira nenhum dos dois por perto.
Uma pergunta casual para uma das criadas fez revelar que Erwin deveria estar em uma patrulha da fronteira a quele dia - e estaria nos estábulos, preparando-se para partir. Assim que me vesti, sai correndo para encontrar Erwin.
Eu estava no meio dos jardins cobertos de neve, na direção dos estábulos quando Levi disse, atrás de mim:- Não está pensando em fugir hoje?
Congelei no meio do caminho e olhei por cima do ombro. - Você disse que estou seguro aqui. Então dei ouvidos a você. * Merda, não me olhe com esses olhos suplicantes*.
- Não preciso mais trabalhar essa manhã. Respondeu Levi. - de quiser dar uma volta pela propriedade, se estiver interessado na sua nova... residência, posso levá-lo.
Eren- não obrigada
Levi ficou tenso.
Levi- E quanto a...
- Não obrigado- interrompi.
Levi fechou os punhos como se lutasse contra as garras que queriam romper. Mas ele não me repreendeu, não fez nada a não ser caminhar de volta para casa sem dar mais nenhuma palavra.
Eu poderia ter ficado intrigado, caso não planejasse, em algum momento, deixar a quele lugar. Em breve, com sorte.
Corri para os estábulos. Tentei não parecer ansioso demais, ofegante demais quando chegasse.
Erwin- Bom dia Eren. O que faz aqu-. Interrompi- ouvi dizer que vai patrulhar as fronteiras. Posso ir com você?
Erwin- Vai montar, ou está reconsiderando a oferta de Levi de morar conosco? - vamos lá. Vou patrulhar o bosque ao sul hoje, estou ansioso para ver suas habilidades que usou para abater meu amigo.
Eren- vamos então.
Erwin- Bem, você certamente conhece a parte silenciosa da caçada.
Bem... Com quantos anos você começou a caçar Eren?Eren- 11 ou 12 anos. Depois que o tratado nos libertou, tive que sustentar minha família. Erwin não disse nada. Depois de algum tempo, Erwin disse:
- Então? Insistiu Erwin. - Nenhuma caça é boa para você? Passamos por muitos esquilos e pássaros.
Eren- você parece já ter comida o suficiente à mesa. Erwin deu um sorriso de lado e não disse nada.
Quando nos aproximamos da muralha que separava meu mundo do deles, vi alguns galhos que poderiam servir para fazer uma escada... E alguns arbustos que poderia me esconder caso precisasse.
Erwin - abaixe esse arco! Sussurrou ele, a vós era grave e áspera - Abaixe a porcaria do arcos, humano, e olhe para frente.
Fiz conforme o pedido, os pelos em meus braços se arrepiaram quando algo se mecheu nos arbustos.Erwin- Não reaja!
A coisa fria sussurrou, circulando. Eu não conseguia ver nada, mas conseguia sentir... E bem no fundo da mente, uma voz antiga e oca sussurrou:
- vou tirar seus ossos entre minhas garras, vou beber seu sangue e me banquetear com sua carne.
Erwin- não importa o que sinta ou o que veja não olhe!
A vós continuou:
- olhe para mim...Olhe para mim...
E no momento em que achei que olharia, quando meus olhos doíam tando de não olhar, o frio sumiu na vegetação. Deixando um rastro de pantas murchas.
Eren- o que era a quilo? Perguntei pálido.
Erwin- Erra uma criatura que não devia estar nessas terras... Nós o chamamos de Boss. Não podemos caça-la, e nem mata-la.
Eren- Por que não olhar para elas?
Erwin- Porque, quando a olha quando reconhece sua existência, é quando ela pode te matar.
Qualquer trégua instável que tínhamos construído na quela tarde sumira à mesa do jantar.
Levi estava sentado na cadeira de sempre, com uma longa garra em volta do cálice . O cálice parou no lábio assim que entrei, com Erwin. A queles olhos... Simplesmente deslumbrantes se fixaram em mim assim que me sentei
Levi— Tsc!
Erwin— o que foi?
Levi— Nada...
Certo. Eu havia dispensado ele nessa manhã, é claro que tinha motivos para ficar irritado. Mas por que? Por que ele se dá o trabalho de querer ficar comigo? Um mero humano.
Erwin— fomos caçar.
Levi— Eu soube. Respondeu Levi grosseiramente, olhando para mim com um olhar frio que me deu arrepios.
Erwin— Levi. O Boss estava na floresta hoje.
O garfo na mão de Levi se sobrou ao meio.
Levi— você esbarrou nele?
Erwin— sim. Deve ter entrado na fronteira.
Levi— aonde na floresta?
Erwin contou a ele. Levi olhou em minha direção e disse: — que bom que está a salvo Eren...
Ele disse isso antes de atravessar a porta.Erwin— Aonde vai?
Levi— caçar o Boss.
Erwin tentou impedir mas não teve sucesso.
Depois voltei para o quarto e acordado sem o que fazer, comecei a monitorar a entrada por algum sinal do retorno de Levi.
Ridículo. Totalmente ridículo prestar atenção no seu retorno, para ver se Levi poderia, de fato, sobreviver ao Boss. Viver o rosto da janela, prestes a me arrastar pela cama.Mas algo se moveu no jardim. Era Levi.
Desci correndo as as escadas quando me dei conta. Por que estou... Tão preocupado com ele?
— vai a algum lugar? Disse Levi. Ele estava coberto de sangue que não era dele. E com um enorme corte em seu braço.
Eren— tem alguma enfermeira...? Respondi envergonhado.
Levi— Por que se preucupa comigo?
Eren— Está ferido. Precisa de cuidados.
Levi— então me siga.
A enfermaria estava bem abastecida, era uma despensa com uma mesa de trabalho.
Limpei a mão ensanguentada e suja, delicadamente e com cuidado. O calor de sua pele era como um inferno contra meus dedos frios. Eu queria mais... Queria sentir sua pele contra a minha... Naoo! Não é hora de pensar nisso Eren se concentra.
Surpreentemente, não passavam de alguns cortes feios,mas alguns que precisavam de pontos.
Quando terminei, estava quase na porta quando ele falou:— Aprendeu a fazer curativos, caçar e sobreviver. Como?
— é o que acontece quando se é responsável por vidas.
— então pelo menos temos algo em comum. Disse Levi. Olhei nos olhos dele, ainda ferais e brilhantes.
Levi— Você... Não é o que eu esperava...
Não respondi. E ele não se despediu quando saí.
Edit: UFFFAAA! Terminei, espero que tenham gostado de coração :3 Sério DEU UM TRABALHAO DO CACETE, mas espero que tenha válido a pena.
Acho q a maioria a qui não gosta desse tipo de história e querem só macho se pegando ( eu sei que ninguém aqui é santo KKKKKKKKKJ).
Mas calma. Será que Eren está criando sentimentos por Levi? Será que vai desistir de fugir para ficar com o seu amo? Isso é tudo pessoal bjsss kkkk. Lembrando que críticas são sempre bem vindas. Thau! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
💮captain and brat💮
FanfictionHá muitos anos atrás, os seres humanos estavam a beira da extinção sendo escravizados pelo povo de Esmalda. E enfim, os humanos se rebelaram e conseguiram sua amada liberdade, mas isso teve um preço; Muito sangue foi derramado até um tratado de paz...