sla tô sem ideia pra título

575 57 28
                                    

    A besta deveria ser tão grande quanto um cavalo, e mesmo tendo um corpo mais ou menos felino, eu não sabia o que pensar dos chifres curvados.

    —ASSASSINOSSS!!!!
  
Ele com certeza era um ser mágico.

— N-n- nós não matamos ninguém, engasgou Armin apavorado.

Peguei uma faca de cima da mesa e disparei para a criatura:

— SAÍA.

— SAÍA E NÃO VOLTE.

A besta gritou como resposta e a casa inteira estremeceu. E então com um golpe da sua pata lançou a minha faca para longe.

— QUEM O MATOU? insistiu a besta.

  Eren— matou quem?

— o Lobo!

    Eren— um lobo?

— um enorme lobo de pele cinzenta.

— caso ele tenha sido morto por engano —falei para a besta —, que pagamento podemos te dar em troca?

— o pagamento que devem oferecer é a quele exigido pelo tratado entre nossos reinos.

— por um lobo? -supliquei.

— quem matou o lobo?

Encarei a queles olhos e disse:

— fui eu,

— certamente está mentindo para salva-los

— eu disse que fui eu... Pode me culpar?

— ele o atacou? Foi provocado?

Abri a boca para dizer que sim mas...

— não. Qual o pagamento que o tratado requer?

— uma vida por outra. Só pode ser pago por outra vida humana.

— e-então me mate do lado de fora.

— disposto a aceitar seu destino tão facilmente?  HAHAHA, vou te contar um segredo: Esmalda deve reclamar sua vida de alguma forma pela vida que tirou. Então, como representante do reino imortal, posso estripa-lo ou... Você pode atravessar a muralha e passar os restos dos seus dias em Esmalda.

— o que?

— pode morrer essa noite ou oferecer sua vida a Esmalda e morar ali para sempre, abrindo mao do reino humano.

— faça isso Eren, disse Mikasa.

— morar aonde? Cada centímetro de Esmalda é letal para nós.

— tenho terras, darei permissão para que morre comigo.

— quando partimos?

—agora!!!

Não podia olhar para Mikasa e Armin, era difícil de mais, então peguei meu casaco calcei as botas e me despedi,— adeus... Pessoal.


💮captain and brat💮Onde histórias criam vida. Descubra agora