— Obrigada pela refeição— falei.
Levi— não quer ficar para tomar vinho?
Apoiei as mãos na cadeira para me levantar.
Eren— Estou cansado. Gostaria de dormir.
Eriwn— Faz décadas desde que vi um de seu tipo, mas vocês humanos não mudam, então, não acho que esteja errado ao perguntar por que acha nossa companhia tão desagradável.
Do outro lado da mesa Levi lançou um longo olhar de aviso ao emissário. Erwin ignorou.
— Vocês são bestas— falei, me contendo. — Eu me perguntaria por que se deram o trabalho de me convidar, ou de jantar comigo.
Erwin— verdade. Mas mermita-me: é um macho humano, mas prefere comer carvão quente a se sentar aqui mais que o necessário.— Não somos tão horríveis de se ver.
Vaidade e arrogância típicas de seres mágicos.
— Eu era próximo de um homem em minha cidade. — Antes de aquele tratado me arrancar para longe. (Menti).
Levi e Erwin trocaram olhares mas foi Levi quem disse:
— você... Está apaixonado por esse homem...?
— Não. Falei o mais casualmente possível.
— E você... Ama mais alguém? — falou Levi com os dentes trincados.
—nao.
Levi— Queríamos saber mais sobre você, pois ficará aqui por um bom tempo.
Levi suspirou e disse: — Vá descansar. Ambos estamos ocupados na maioria dos dias, então, se precisar de alguma coisa, peça aos empregados.
Eren— Bem... Obrigado.
Na manhã seguinte, fui até o jardim, procurar algum lugar.... Alguma brecha para que eu pudesse fugir da qui... Até que esbarei em Levi...
Levi— Ei pirralho, aonde vai?
"Pirralho"? Imaginei se ele sequer se lembrava de meu nome.
Eren— Bom dia. Disse que eu devia passar meu tempo como eu quisesse. Não percebi que estava em prisão domiciliar.
Levi— É claro que não está em prisão domiciliar. Só fique longe de encrenca, ouviu. Disse dando um leve tapa na minha cabeça.
Eu não disse nada.
— Levi: tem algum problema comigo?
Eren— Não...
Levi— Não vou matar você, Eren. Está pensando em fugir não é? Se está pensando nisso, desista logo. Não terá sucesso. — como diabos ele sabia????
Levi— bem... Tenha um bom dia.
Eren— E- espera
Levi— o que foi?
Eren— uma mercenária disse que vocês estão planejando destruir a muralha e nos atacar. É verdade...?
Levi— Não mas... Uma louca de outras terras está tramando algo.... Mandei espiões para lá investigarem .
Eren — E como vai impedi-la?
Levi— ainda estou pensando nisso. Bem, vejo você no jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💮captain and brat💮
FanfictionHá muitos anos atrás, os seres humanos estavam a beira da extinção sendo escravizados pelo povo de Esmalda. E enfim, os humanos se rebelaram e conseguiram sua amada liberdade, mas isso teve um preço; Muito sangue foi derramado até um tratado de paz...