capítulo 8

442 39 48
                                    

Na manhã seguinte fiquei de molho na banheira por quase uma hora, me sentei em uma cadeira de encosto baixo diante da lareira, aproveitando a sensação de uma da criadas escovando meus cabelos. Mas quando tive certeza de que as outras criadas tinham decido para ajudar na refeição da manhã, ousei perguntar:

Eren- se mais seres como o Boss, ficarem atravessando os limites das fronteiras, e continuarem atacando, haverá uma guerra?

A escova parou.

-Nao diga coisas assim, da azar sabia?

Eren: - Mas...

- esqueça, Levi certamente ira cuidar disso. Agora vista suas roupas e deça para o café.

A criada havia me trazido as roupas de sempre, uma túnica verde esmeralda, calças marrom e uma bota que parecia ser de couro.
Desci as escadas para a sala de jantar. Quando entrei Erwin e Levi estavam discutindo sobre o que iriam fazer em relação das invasões das fronteiras. E... As feridas de Levi estavam quase totalmente curadas, notei isso assim que entrei, Levi estava passando sua mão que deveria estar infaxada no seu cálice... Por que quando eu entro, Levi é a primeira coisa que observo? Será que eu...

Levi- O que esta fazendo aí parado? vamos, sente-se conosco.

Fui andando calmamente até meu assento.
-Notei que suas feridas estão... Quase totalmente curadas.

Levi- não se preocupe comigo, minha preocupação é as invasões das fronteiras. A quela maldita...

Erwin: Não se preocupe tanto, eu mesmo irei fazer as patrulhas. Esses peões não servem pra nada.

Levi- Faça o que quiser.

Erwin saiu da sala sem dizer nada.
Levi e eu ficamos em um silêncio quase sufocante quando ele disse:

Levi- a túnica

-oq tem ela?

Levi- Ficou bem em você...combinou com seus olhos...

Não disse nada, apenas olhei para baixo e comi minha refeição.
Estava quase acabando de comer quando um ar gelado saiu da janela atrás de mim.

- neve?..

Levi- Eren, venha comigo, quero lhe mostrar uma coisa.

Os criados que trabalhavam no estábulo arrumaram um cavalo para nos dois.

-E-espera. Por que temos que dividir o cavalo? Eu posso muito bem ir sozinho.

Levi- Quero que suba comigo para dividirmos nosso calor, não... Quero que fique resfriado.

Des de quando Levi começou a se importar como estou?...

Levi- Suba.

Levi pegou na minha mao e me ajudou a subir.

Levi- se agarre em mim, não quero que caia.

-queeee? (/ω\)

Me segurei na sua cintura. Suas costas estavam tão quentinhas que tive que me aconchegar nelas, espero que levi não se importe.
Não sei quanto tempo durou nossa viagem, só sei que acabei dormindo e acordei em uma cabana de madeira.

Levi- Finalmente acordou,

-Uhm... Que lugar é esse?

Levi- A muito tempo atrás, quando os da sua espécie ainda eram escravizados, eu vinha para cá, no intuído de fugir dos meus afazeres, não por preguiça ou algo do tipo, meu pai... Ele queria que eu fosse igual a ele, um tirano nojento que só via os humanos como merós escravos.

-Mas isso foi antes da guerra?... Isso foi a mais de cem anos, espera quantos anos você tem mesmo?

Levi- Sou Velho, Eren.

-O-ok, mas porque estamos aqui?

Levi- quero lhe mostrar uma coisa.

Levi e eu fomos para fora, a varanda da casa tinha uma vista extraordinária, um lago enorme, montanhas gigantenormes cobertas de neve, e uma aurora boreal...

Levi- viu só? Nosso mundo não é tão terrível assim.

Levi segurou a minha mão e me levou para dentro, eu não resisti.

Edit: Capítulo curto, mas prometo que o próximo promete ღゝ◡╹)ノ♡ Hihi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💮captain and brat💮Onde histórias criam vida. Descubra agora