𝐝𝐨𝐢𝐬.

4.3K 268 183
                                    

Crusher on:

Depois daquele rolê todo com a Lara que deu treta perdi totalmente a vontade de ficar na boate por que a galera não parava de olhar pra gente, tirando que a gente tinha brigado antes disso. Eu e Lara era apenas sexo casual mas brigávamos parecendo um casal que namorava a anos, eu e ela sempre tivemos sexo casual mas agora anda ultrapassando os limites.

Eu não penso em me envolver com ninguém e muito menos namorar agora, australiano nato não namora, Victor é nutella e se jogou nessa droga de amor, na real eu nunca acreditei nele desde que eu não o senti mais. Lara surtou por me ver com outra garota e querer falar que a gente namorava e eu fiquei logo puto, na moral.

Era sábado de manhã e tinha até me esquecido da aula extra que teria hoje, sempre fica um monte de bagulho no final do ano e isso acaba comigo, mandei mensagem pro mob avisando que já tinha ido pra aula e ele mandou um joinha, comprei um suco na cantina e fui até minha sala chegando atrasado.

- senhor Ramos, atrasado novamente! - diz a diretora e eu me desculpo seguindo a minha carteira - então alunos, como vocês sabem uma das professoras de vocês teve que fazer uma cirurgia e ficará por alguns meses de licença, então a nossa estagiária que passou alguns meses no começo do ano irá voltar, Belinda.

Diz e a mesma entra em alguns instantes, eu já fiquei algumas vezes com a Belinda no começo do ano, ela não era velha e era gata pra caralho mas muito emocionada e isso me fazia perder o interesse facilmente. Ela vestia uma calça social colada que marcava sua bunda e sua cintura, os botões da sua blusa estavam abertos e ela estava com um salto fino e bem gata.

Ela ficou me encarando com um sorriso malicioso e depois passou a matéria do dia, um garoto pediu a ajuda dela em uma atividade e ela completamente quis colocar minha cara na bunda dela, empinava cada vez mais pra perto de mim e eu tentava me controlar ao máximo.

Depois de algum tempo o sinal tocou e estava rodando a notícia que as duplas pro último trabalho do ano foram separadas, pedi a Deus que eles tivessem me colocado com o Victor pra facilitar minha vida.

Olhei os nomes e o meu parava ao lado de uma tal de "Carolina Voltan" olhei feio pra folha e me perguntei quem era, realmente tava certo?

- eai ficou com quem? - Victor pergunta chegando perto com um salgado -

- com uma tal de Carolina voltan. - digo colocando ênfase de dúvida na fala e ele arregala os olhos - Conhece?

- caralho como o mundo é pequeno, amiga da minha mina. -diz indo em direção aos garotos-

- passa o número depois, belé? - digo e ele assente - fala seus cornos! - digo fazendo toque com geral -

- qual vai ser o rolê de hoje hein? - Bak pergunta animando geral -

- vai ter um pagode lá naquele bar que a gente é acostumado a ir. - Victor diz tirando a atenção do celular e colocando o mesmo no bolso -

- me animo, cheio de garota bonita por lá, na última vez foi top hein. - mob diz e eu pego meu celular vendo que Victor tinha me mandado o número da loirinha, salvo o contato e mando uma mensagem -

- beleza, então combinado pras oito e meia, fechou? - diz e todos concordamos, como eu não teria mais aulas descido ir treinar um pouco futebol com mob e depois subimos de volta pra casa -

Fiquei conversando e descobri o quão marrenta aquela garota era, decidimos fazer o trabalho amanhã lá na casa dela depois de muita enrolação. Fui na foto de perfil e nem tinha percebido o quão aquela garota era gata pra caralho, sem condição na moral.

 Fui na foto de perfil e nem tinha percebido o quão aquela garota era gata pra caralho, sem condição na moral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄- 𝗏𝗈𝗅𝗌𝗁𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora