Carol narrando:
No dia seguinte acordei cedo e decidi fazer tudo com calma já que teria estágio na clínica do pai de Arthur hoje mais cedo e antes queria dar uma passadinha no mercado pra reabastecer o frigobar.
Tomei um banho e fiz minhas higienes, sequei meu cabelo e coloquei minha farda do trabalho junto com minha calça jeans e meu salto, passei uma make básica e ajeitei minha bolsa, até pensei em acordar Arthur mas nossa relação não estava tão bom desde de ontem após eu apresentá-lo pra minha mãe.
É tanto que ele dormiu na rede e eu na cama sozinha. Passei na cozinha e dei bom dia paras tias e também pras meninas, pedi o carro da Babi emprestado e peguei uma torrada e sai comendo, dirigi até o mercado mesmo estando um puta engarrafamento consegui chegar lá cedo.
Comprei algumas coisas para alimentar meu vício em doces e algumas bebidas, paguei e levei tudo para o porta mala, mesmo tendo acordado um pouco cedo eu estava quase atrasada pro trabalho e eu odiava me atrasar pros meus compromissos. Cheguei na clínica e tinha toda aquela rotina chata de relatórios de pacientes e a separação de alguns exames.
Era umas cinco horas e eu já tinha acabado todo o meu trabalho, não saído pro almoço pra ficar fazendo ele e tentar sair mais cedo, minha supervisora me liberou e eu agradeci a mesma indo até o carro e dirigindo com uma grande dificuldade por causa do trânsito até em casa.
Assim que acabei de estacionar na garagem senti um choque pelo meu corpo e o mesmo se amolecer, me segurei para não cair e entrei dentro de casa, Babi e Milena se entreolharam desesperadas e eu as olhei confusa.
- parece que viram até um fantasma, eu hein! - digo pegando uma garrafa de água na geladeira -
- ah, só foi impressão sua. - Babi diz com um sorriso fraco e eu olho para mesma fazendo uma careta -
- tenho que ajeitar meu frigobar lá em cima, tô cansada preciso apenas da minha cama. - digo indo tirar as coisas do porta-malas -
- NÃO! - manu diz e eu a olho confusa - é...faz tempo que a gente não conversa direito sacas?
- tá carente amiga? - digo rindo e ela e Babi se olham e eu vou até a sala, vendo os garotos que ficam nervosos com minha presença -
- Carol? - Victor pergunta e eu olho confusa novamente -
- normal hoje vocês não tão né, desisto real! - digo subindo as escadas e Martins me puxa -
- vamo no extra comigo? Preciso de umas coisas, por favor. - diz e eu nego, voltando a subi -
Geral me olhava sem reação como se eu estivesse indo atrás da morte ou algo assim, cada vez que eu dava passos para próximo ao quarto meu coração acelerava e eu não sentia de forma alguma minha respiração presente ali, eu estava gelada e parecia que minha alma não estava presente ao meu corpo, meus nervos estavam à flor da pele e quando abro a maçaneta sinto um choque em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐄 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐄 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄- 𝗏𝗈𝗅𝗌𝗁𝖾𝗋
Novela Juvenil𝚂𝙸𝙽𝙾𝙿𝚂𝙴: +13| Carolina Voltan, uma garota de personalidade forte, tímida e que não gosta de se aparecer. Crusher fooxi o garanhão da faculdade, famosinho por pegar a metade dela e ser bom de cama, diferente de Carol não precisa se preocupar...