Escutei toda a história sobre meu pai e minha mãe com os olhos escorrendo lagrimas, mas para mim ainda não era o suficiente eu queria saber mais.
- Pai como você fez aquilo com suas roupas?
- Aquilo o que meu filho?
- Quando você estava lutando com aqueles homens, você começou a falar palavras que eu não consegui entender, o que foi tudo aquilo?
- Entendi, vou te contar!
- Eu estava a um bom tempo aqui no vilarejo, e sobrevivia fazendo alguns serviços por aqui, foi quando sua mãe me falou sobre um desafio que se chamava O ESCOLHIDO. Ate então eu não sabia o que isso significava e o porquê que ela queria que eu entrasse nisso, ela me disse que precisava de um Guerreiro Arcano para proteger o templo, ouve um grande acontecimento que precisava ser mantido em segurança, então por isso que ouve esse desafio, para que todos do vilarejo que quisesse participar. E eu curioso perguntei o que ganharia com isso, ela então me disse que eu poderia obter poderes que jamais conseguiria imaginar, e eu fiquei eufórico para saber que poderes seriam esses, logo aceitei e comecei a me preparar para o desafio no qual seria em sete dias. Faltando apenas um dia para o desafio, sua mãe veio e me disse para desistir eu não entendi o porque e ela continuou, disse que um guerreiro voltou de sua jornada e que iria participar do desafio, e ele não é uma pessoa comum e que eu iria acabar enfrentando ele e teria grande risco de morte ao enfrenta-lo. Depois que ela me explicou tudo fiquei com ainda mais vontade de participar, ela me chamou de maluco me deu as costas e saiu.
O grande dia enfim chegou! Já se passaram algumas horas do dia, muitos guerreiros se enfrentando, passei tranquilo pelo primeiro, o segundo não tive problemas, se os níveis de todos os guerreiros fossem iguais a estes eu já seria o campeão, porem vi chegar uma pessoa de porte físico magro e com um capuz, só de ver ele passando me deu calafrios e eu precisava de mais três vitórias. Acordei cedo no outro dia e repetia para mim mesmo...
SÓ PRECISO DE TRÊS VITORÍAS! No meio da minha meditação fui interrompido por sua mãe que novamente me pedia para desistir, e como eu já havia dito que não iria desistir, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e disse que me amava, fiquei sem palavras, então ela me abraçou e mais uma vez me pediu para não ir. Olhei fixamente em seus olhos e expliquei que já havia passado por inúmeros treinamentos e essa seria uma grande chance de honrar o que meu pai me ensinou, e eu não desistiria até dar meu último suspiro, então ela abaixou a cabeça virou e saiu, parou na porta enxugou as lágrimas olhou para mim e disse, vai lá e ganhe, porque se você perde e continuar vivo eu termino de matar você!
Mesmo sendo assustador, isso me deu aquela motivação que eu precisava, agora eu tinha alguém com quem poderia contar.
A primeira luta do dia começou, outra vitória minha sem muito esforço. Fico por ali mesmo para ver o tal guerreiro do vilarejo, e lá esta ele no meio da arena parecia que nada o preocupava ele pegou um grandalhão, eu estava muito afim de ver como ele lutava
Afinal era ele que eu iria enfrentar, então a luta começou, e ele ficou parado, o grandalhão foi em sua direção e deu o primeiro golpe um soco direto em seu rosto, ele continuou parado todos estavam atentos olhando cada movimento, muitos viraram o rosto para não ver a cena, era certo que se ele acertasse tudo estaria acabado ali, faltando centímetros para ir em cheio ao seu rosto, ele fez seu primeiro movimento, abaixou o queixo e deixou o soco pegar em sua cabeça, para ser mais exato no meio de sua testa, o golpe foi tão forte que deu para escutar batendo osso com osso e os dedos estalando, o que me deixou muito intrigado foi ver que apesar do soco ter pego em cheio ele não deu se quer um passo para trás, nem mesmo se mexeu, incrível mesmo com esse porte físico ele consegue ser superior ao grandalhão, eu estava eufórico queria enfrenta-lo logo.
Novamente o grandalhão começou a dar sequências de golpes porem sem sucesso, em apenas um movimento o magrinho estranho o derrubou, muitos ficaram sem entender o que tinha acontecido e poucos conseguiram ver, ele realmente era um grande guerreiro.
A próxima luta seria a minha, eu queria acabar o mais rápido possível, infelizmente meu oponente era digno de uma boa luta e cabei demorando um pouco mas sem muitos problemas, passei para a última etapa junto com o rapaz estranho, a luta só seria daqui três dias, passei esses dias treinando e lembrando de tudo que eu aprendi porque eu irei precisar, sua mãe veio conversar comigo e me falar sobre meu oponente ela então me disse o nome do guerreiro se não me falha a memória era Caleby e também me alertou sobre o estilo de luta e mandou tomar cuidado com os punhos dele.
O dia em fim chegou, eu contra o Caleby, eu estava muito animado com o que poderia acontecer, me atentei a cada detalhe e estilo de luta que ele tinha, faltando poucas horas para a luta começar, eu estava me preparando quando percebo alguém chegando perto, levanto minha cabeça e era o Caleby, me levantei e o cumprimentei, ele não obteve nenhuma reação e não correspondeu aos meus comprimentos, então me recolhi e fui saindo, foi quando ele colocou a mão em meu ombro e me perguntou de onde eu era, falei que eu não tinha lugar, e que eu era de onde eu estiver, virei e continuei a andar e o desejei boa sorte, muitos estavam nos olhando, até porque nos dois iriamos pra a luta final, me adiantei e fui para o local da luta e lá fiquei esperando o tempo que restava, em meio à multidão eu vi a sua mãe acenando para mim, aquilo foi confortante me senti encorajado por ela.
Os anciões chegaram e o Caleby já estava no local, a luta enfim iria começar, o vilarejo parou para ver quem seria o escolhido, o ancião mais velho então se levantou e todos ficaram em silêncio, ele explicou sobre as responsabilidades que o ganhador teria com o vilarejo e também como recompensa o guerreiro que vencesse ira ter um treinamento especial que o tornaria um guerreiro completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora somos um
FantasyO mundo está perdido, não existe compaixão ou amor ao próximo, perdi a pessoa que eu mais amava por motivos banais, ainda vou me vingar de todos aqueles que fizeram de meu lar um deserto, vou em busca da verdade e do conhecimento, dependo de mim mes...