I feel that with you everything is different... - Tom H.

6.1K 300 407
                                    

- É um prazer recebe-los está noite! - o apresentador/ entrevistador disse enquanto a plateia ainda aplaudia a nossa entrada.

(N/a : Vou dizer que é o Jimmy Kimmel)

- É um prazer estar aqui está noite! - Tom disse.

Tom Holland, Tom Hiddleston e eu, estávamos promovendo nosso filme. Ele é de ação. Nele eu sou filha do Tom (Hiddleston) e meio que um par romântico com o Tom (Holland).

A plateia foi parando de gritar calmamente e Jimmy logo começou a entrevista.

- Eu acho que o que todos querem mais saber é : Como você fez chamar eles no set? - Jimmy me perguntou e todos (incluindo a platéia) demos uma risada.

- Olha, eu acho que nem eu sei. - eu disse ainda rindo um pouco.

- Na verdade, ela começou a me chamar de Loki... ou pai. - Hiddleston disse também rindo.

- Então ela chamava o Tom de Peter ou... namorado? - Jimmy disse brincando e a platéia fez um "uuuuuuh" malicioso.

Holland e eu ficamos vermelhos.

- O que não seria uma grande mentira... - Hiddleston disse e a platéia deu uns gritinhos.

- Como assim, Loki? - eu perguntei para "Hidds".

- Os dois só vivem grudados. - Hiddleston disse.

- Nós somos amigos, okay!? - eu disse ficando um pouco vermelha.

- Ainda... - Holland sussurrou e "limpou a garganta" para disfarçar. Pelo o jeito, apenas eu e Hiddleston escutamos, o que nos fez rir (Eu de nervoso, claramente) e as pessoas nos olharam confusas.

- Eu o chamava de Holland, Stanley, Thomas ou Parker. Ainda chamo quando estou com os dois. - eu disse.

- Ela me chama de Thomas até mesmo quando o Tom não está conosco. - Holland disse. - Ela é a única que me chama assim, nem minha mãe me chama de Thomas. - ele disse fingindo estar emburrado e eu ri, apertando suas bochechas.

- Não fique assim, Thomas! - eu disse enfatizando o "Thomas". Ele riu, negando com a cabeça.

- Como foi ser o pai dela? - Jimmy perguntou para Hindleston.

- Foi ótimo! Ela é uma ótima atriz e uma ótima pessoa. Trabalhar com ela foi maravilhoso. - ele disse e eu sorri de orelha a orelha para ele.

- E para você S/n? Como foi ser filha do Loki. - Jimmy disse brincando.

- Foi maravilhoso. Trabalhar com o Tom foi uma experiência incrível! Além de ele sempre ter sido um dos meus atores favoritos, ele também é uma grande inspiração para mim e poder ser filha dele nesse filme foi incrívelmente incrível! - eu disse e Hiddleston me retribuiu o sorriso largo enquanto a platéia fez um "oooohhhnn" (de fofura)

- Sinto que estou sobrando. - Holland disse de brincadeira e todos nós rimos.

- Então, senhor Holland... Como foi ser o namorado de S/n? - Jimmy perguntou.

- É sempre bom beijar pessoas bonitas. - ele disse e a platéia gritou animada.

- Thomas! - eu disse envergonhada.

- Verdades a parte, S/n é incrível! Ela é o tipo de pessoa que você pode acordar com o maior mal humor do mundo, mas ela sempre vai te animar, te por para cima, te arrancar um sorriso ou até gargalhadas. Ela deixa o clima muito mais alegre e calmo. Ela é fofa, engraçada... Enfim, foi uma experiência totalmente maravilhosa e indescritível. - ele disse e nós abraçamos de lado. A platéia fez novamente "barulhos" de fofura.

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora