Te amo pra sempre - Peter P.

3.5K 206 177
                                    

- Meu amor! A mamãe já não te disse que não é para subir na parede da cozinha!? - eu disse para minha filha, Aurora.

- Mas mamãe, o papai acabou de terminar de pintar meu quarto de treinamento! Lá está com cheiro de tinta! - ela disse descendo da parede.

- Então espera secar meu amorzinho, mas não sobe mais nas paredes que não sejam de lá, ok? - eu disse dando um beijo em sua cabeça enquanto ela assentia.

Ok, do início. Meu nome é S/n Parker S/s, esposa do Peter, somos casados a 8 anos. Eu tenho 27 anos e ele 28. Nossa filha tem 4 anos, mas já é bem evoluída, talvez pelos poderes que tem.

Ela tem os mesmos poderes que o pai e os mesmos que o meu. Eu posso mudar de aparência (desde outra pessoa até um animal), sou bem flexível (como se eu fizesse algum esporte do tipo, mas nunca fiz) e tenho 27% de força a mais que outras pessoas comuns.

Já Aurora tem sentido aranha, uma força de +10 em relação às outras crianças, pode escalar paredes, pode mudar de aparência (mesmo ela ainda não tendo muito controle sobre) e é bem flexível (mais do que o normal para uma criança).

- Querida, sabe onde estão minha bolsa do trabalho? - Peter apareceu rapidamente na porta da cozinha.

- Mas você não disse que hoje era seu dia de folga lá do jornal? - eu perguntei olhando rapidamente para ele, mas logo voltando minha atenção ao almoço que estou preparando.

- Sim, e estou! Mas é que minha câmera está precisando ser limpa e eu não acho ela em lugar nenhum! - ele disse.

- Já verificou se não está no quarto da Aurora? Você disse ontem que ia ensinar ela a tirar foto, já que ela queria aprender. - Eu disse e ele murmurou um rápido "obrigado" antes de gritar nossa filha e ir em direção ao quarto dela.

Terminei o almoço e logo coloquei na mesa, avisando que já estava pronto. Aurora veio toda animada e Peter veio logo atrás.

- Mamãe, mamãe! O papai me ajudou a tirar umas fotos lindas da janela! Você quer ver? - ela perguntou enquanto eu peguei ela no colo e dei um beijo em sua bochecha.

- Quero sim amorzinho, depois do almoço você me amostra. - Eu disse sorrindo para ela e ela me abraçou. - Vai lá lavar as mãos. - eu disse e dei um último beijinho em sua bochecha, logo a colocando no chão e ela foi.

- Também quero beijinho. - Peter disse se aproximando e apoiando suas mãos em minha cintura.

- Ok. - eu disse e dei um beijo em sua bochecha de propósito.

- Não, mas eu não quero na bochecha. - ele disse fazendo um falso bico manhoso.

- Parece uma criança fazendo manha. - Eu disse rindo e segurando em sua nuca com ambas as mãos enquanto ele me olhava com uma expressão de falso ódio.

- Agora eu pareço uma criança né? Engraçado que todas as noites não parece isso... - ele disse me olhando e sorrindo maliciosamente.

- PETER! - eu disse rindo mais e lhe dando um tapa na nuca.

(N/a: o famoso pescotapa né beninex!?)

- Vai me dar o beijo ou não? - ele perguntou e eu o beijei.

- Papai, sua vez de lavar a mão! - Aurora disse cutucando ele.

Eu separei o beijo com um selinho e sorrimos para Aurora.

- Ok. Eu já volto! - ele disse e foi para o banheiro.

Quando ele voltou, nós três almoçamos. Foi tudo como sempre, cheio de alegria. Aurora, mesmo vindo sem um planejamento, foi o melhor que poderíamos querer. Ela é um sol na nossa vida, tudo que fazemos hoje é por ela e para ela. Eu também não poderia estar mais apaixonada por Peter.

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora