Evento - Tom H.

2.1K 125 56
                                    

S4M0VY11 ON| biaferreirs eu acho que fugi um pouco do que vc pediu, mas eu espero que você goste. Você disse algo como premiere e eu literalmente inventei um evento com premiações. A gata faz o evento dela. Espero que goste :)

Aqui está meus amores Odessa e Drew para quem não conhece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui está meus amores Odessa e Drew para quem não conhece.
Os donos da autora desse livro i digo mais

•••••••••••••••••

- Estamos aqui com a maravilhosa S/n S/s! - a entrevistadora disse animada.

Eu estava em uma premiação, concorrendo a alguns prêmios com o meu filme mais recente.

Eu até hoje não acredito em tudo que conquistei.

O meu filme com Drew Starkey na Netflix foi o que deu um brilho na minha carreira. E agora eu estou aqui, concorrendo a prêmios por minha atuação ao lado de Chris Evans para o mundo.

Eu estou em meu melhor momento.

- Você está radiante, esta noite! Como foi atuar ao lado desse elenco incrível!? - perguntou e levou o microfone para perto da minha boca.

- Foi incrível! Eu estava ansiosa para conhecer todos eles e foi um prazer trabalhar ao lado de Chris, já que eu entrei na Marvel nessa nova fase e foi maravilhoso poder conhecer e trabalhar com alguém tão importante. Foi algo memorável. - eu sorri abertamente, apesar do barulho das pessoas por todo o local. - Todo o elenco me tratou tão bem e foram tão receptivos que eu me senti em casa. Já estou ansiosa para o próximo trabalho!

- Já tem novos projetos rolando? - ela perguntou.

- Tem... - fiz uma cara de mistério. - Mas não posso falar muito ainda... espero que gostem!

- Nós vamos amar! Amamos você! Muito obrigada por me responder e espero que se divirta muito essa noite! Estou torcendo por você! - ela disse super simpática e eu sorri ainda mais.

- Muito obrigada! - agradeci e sorri, entrando no evento.

Assim que entrei, vi Drew, Chris e Odessa (Ozion) virem em minha direção.

- Gata, você tá gostosa demais! - Odessa disse e me abraçou.

Eu retribui.

- Você que é perfeita! Olha pra você! - eu disse a girando.

- Devo dizer que escutei o que disse e eu me sinto lisonjeado por trabalhar com você e por ser merecedor do seu carinho. - Chris disse fofo e eu o abracei.

Ele interpretou o meu pai no filme e essa relação foi para além das câmeras.

- Você merece! - eu sorri para ele e fui abraçar Drew.

→𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 ← Holland × OsterfieldOnde histórias criam vida. Descubra agora