Meu nome é Gabrielli, e eu vou contar a minha história para vocês.
Tudo começou quando eu tinha 15 anos, estava no segundo ano do ensino médio, mas estava nas férias do meio do ano. Eu era uma menina relativamente normal, com 1,65 de altura, com cerca de 51kg, usava um cabelo preto com franja e um pouco grande. Sempre fui boa aluna na escola e nunca tinha nada de muito interessante para se fazer. Gostava de ficar jogando as vezes, mas era controlado, assim como meu peso.
Sempre fui relativamente magra e me preocupava com minha aparência, principalmente o peso. Eu era até que "saúdavel" e por isso sempre mantive o mesmo peso, até aquele dia.
Eu sou bi, e um dia estava vendo pela internet até que achei uma fanart de uma personagem que eu gostava acima do peso.
Achei estranho pois não tinha visto nada assim antes, mulheres gordas são tratadas de uma forma não muito agradável pela sociedade. Mas aquilo me atraiu... Atraiu bastante.
Fiquei pensando, será que sera bom estar acima do peso? Se eu ganhasse uns quilinhos a mais, faria diferença?
Eu passava horas e horas vendo fotos de bbw e mulheres mais cheias, e eu amava aquilo. Queria ser como elas. Queria ser gorda.
Eu tinha quinze anos a primeira vez que me masturbava com material relacionado a comida.Então um dia acordei e decidi: eu vou engordar.
Nesse mesmo dia sai no mercado e comprei todo tipo de besteira que pude imaginar, salgadinhos, balas, chocolates, biscoitos, refrigerantes, tudo. Apenas para poder ficar maior.Eu nunca havia comido tanto em toda a minha vida... Mas aquilo era só o começo, eu precisaria de mais.
Eu comeria até que a dor me fizesse chorar e, enquanto esfregava meu corpo redondo, só conseguia pensar em toda a comida que não havia comido em vez da quantidade insana que já havia colocado dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Barriga
ChickLitEu sempre fui uma menina magra, enquanto controlava meu peso, até que um dia aconteceu...