Anna arrotou uma, duas, três vezes antes de finalmente levantar seu corpo pesado da cama. Sua barriga grande girou e sacudiu com o movimento.
Estavamos lá, totalmente cheias, nós duas. Já faziam umas quatro semanas desde que começamos com essa rotina. O dia todo... Comendo. Não importava o que eu comesse, eu não podia satisfazer meu apetite sempre crescente. Eventualmente, porém, eu parei de me importar, a comida era boa demais para tentar suprimir minha fome. Meus peitos inchados caíram nas laterais do meu pneu de caminhão. Dizer que comemos ao longo do dia seria um eufemismo. Eu me enchia constantemente, sempre em um estado de fome constante. Não importava o que eu comesse, não podia satisfazer meu apetite sempre crescente. A comida era boa demais para tentar suprimir minha fome. Agora, fiquei colada no sofá, onde as almofadas agora tinham uma impressão do tamanho de um hipopótamo.
Balançando para frente e para trás para ganhar impulso, eu me levantei, erguendo bem mais de um quarto de tonelada de gula. Minha barriga estava tão grande agora que alcançou os joelhos em pé, me dando um passo muito lento e pesado. Já suando com esforço, eu caminhei até os armários, abastecido com pedidos online. Estava decidindo sobre o que eu deveria comer pelas próximas horas, decidi pegar vários sacos familiares de batatas fritas, biscoitos e vários outros alimentos gordurosos. Com comida suficiente para alimentar uma pessoa normal por dias, mas a mim por algum pouco tempo.
Eu vi quando minha irmã do tamanho de uma baleia veio para o sofá, o suor escorrendo pelo rosto, com os olhos ansiosos para continuar comendo. Sempre que Anna comia (o que era o tempo todo), era como se estivesse com toda a atenção em devorar o que havia à sua frente. Agora ela havia se tornado uma banheira absoluta de banha de porco, todas as partes de seu corpo estavam cheias de gordura, das panturrilhas ao rosto e até aos dedos. Ela também não tinha força de vontade para parar.
Agora ela está comendo um saco de Doritos. É uma daquelas sacolas de tamanho familiar, igual as que peguei, mas parece que ela quase engoliu tudo sozinha. Seus dedos estão cobertos de pó de queijo laranja e, é claro, ela está lambendo. Oh Deus. Ela apenas arrotou muito alto, isso é nojento. Eu sei que gosto quando EU faço isso... Mas ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Barriga
ChickLitEu sempre fui uma menina magra, enquanto controlava meu peso, até que um dia aconteceu...