Passou-se um mês desde que fui pra casa de Amanda. Um dia, me olhei no espelho com o conhecimento de como eu era gorda. Na minha frente estava uma menina grande. Ela tinha grandes coxas brancas e cremosas. A forma de pêra do seu corpo era ainda mais visivel. Quadris largos e bochechas grandes de tamanho de bolas. Era difícil me virar e ver o quão grande era minha bunda porque meus lados formavam rolos. Minha barriga começou a ceder agora um pouco. Ele caiu na frente da minha calcinha. Eu também desenvolvi bastante gordurinhas. A gordura dobrou sobre o meu cotovelo. Meu rosto estava tão gordo, mas agora meu queixo duplo aparecia quase sempre que eu movia minha cabeça. Logo, sempre seria visível. Olhando mais de perto, notei que minha bunda grande tinha covinhas de celulite que se estendiam para as minhas coxas. Havia algumas estrias desaparecendo nos meus quadris, atrás dos joelhos e debaixo dos braços. Me excitou ainda mais ao ver essas imperfeições.
Mas também me assustei.
– Como eu fiquei tão gorda?
Nesse último mês havia engordado somente 10kg. Eu me sentei no chão olhando no meu espelho de corpo inteiro. Peguei minha barriga no clímax. Então me senti envergonhada e confusa. Eu gostava de me olhar, ver meu grande corpo fofo. Vendo minha bunda gorda amontoada em um short muito apertado. Puxei para tentar manter minha barriga de pudim acima das pernas. Minha irmã, Anna, estava mais pesada que eu, e isso me fez pensar... Que eu deveria ser maior. Sim. Mais. Maior. Grande. Enorme. Gorda. E esses pensamentos me deram... Fome.
Liguei para Amanda para nos encontrarmos. Perguntei um lugar e ela sugeriu uma praia. Sim, uma praia. Moro em uma cidade que a uns poucos quilometros possui uma praia. E então fui com minha irmã até lá.
Minha irmã estava usando um maiô azul que apertava todo seu grande e gordo corpo. Mas sua enorme barriga era o que mais se destacava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Barriga
Genç Kız EdebiyatıEu sempre fui uma menina magra, enquanto controlava meu peso, até que um dia aconteceu...