Tudo estava indo tranquilo enquanto eu estava nas férias, eu havia ganho uns 5kg em algum tempo e visivelmente isso já fez alguma diferença, mas as aulas estavam voltando e eu precisava voltar a minha rotina normal, não dava para ficar comendo o tempo todo... Ou será que dava?
As aulas voltaram, eu estava bem maior do que no início das férias e meus amigos notaram isso, acharam que foi bom eu ter ganho peso, mas eles pensavam que eu me manteria ali e não ganharia mais... Estavam errados.
Eu comecei a levar o triplo do que uma pessoa do meu tamanho levaria de lanche. Meu almoço era o dobro do normal e meus pais notaram isso.Todos os dias eu comia feito uma porca até não suportar mais, arrotava e enfiava mais e mais comida em mim e eu amava isso
E continuei assim até o fim do ano.
Queria ser gorda. Muito gordo! Eu tinha me tornado uma adolescente gordinha, mas nunca tinha permissão para comer o quanto queria. Meus pais atualmente me mantinham uma dieta bastante rigorosa para garantir que eu não me transformasse em um balão completo. Geralmente eu me masturbava tarde da noite fantasiando sobre comer e comer e engordar imensamente! Mas ultimamente, devido à dieta estúpida dos meus pais, minha barriga estremecia com tanta fome... Quando eu tentei adormecer que tudo o que eu podia fazer era apenas abraçar meu travesseiro miseravelmente enquanto observava minha gordura desaparecer lentamente dia após dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pouco De Barriga
ChickLitEu sempre fui uma menina magra, enquanto controlava meu peso, até que um dia aconteceu...