Capítulo 5 - A Engorda

2.5K 28 22
                                    

Para mim, não havia nada melhor do que a sensação de estômago cheio, então talvez você possa imaginar como me senti depois de comer um bolo inteiro. Eu estive em um estado de uma felicidade absoluta. Não tenho certeza se alguma vez na minha vida me senti tão bem. Esfreguei meu barriga estufada. O fato de ainda estarmos dentro do restaurante foi a única razão pela qual eu não gemia de prazer.

– Eu ainda não posso acreditar que você me fez comer todo o bolo! - Eu reclamei alto.

– Eu ainda não posso acreditar que você realmente comeu! - Disse Amanda.

– Basta olhar para essa barriga! - Eu cutuquei a parte que estava fora da camisa. – Não há como eu puxar minha camisa pra esconder isso. Eu não posso andar em público todo o caminho de casa assim!

– Eu não acho que você terá outra escolha...

E então esperamos um pouco, pagamos a conta e fomos pra casa dela. Liguei para minha irmã e disse que iria passar a noite fora.

 Liguei para minha irmã e disse que iria passar a noite fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos lá, sentamos no sofá e começamos a conversar. Mas de repente, ouve silêncio. A única razão pela qual paramos de conversar foi um barulho alto que soou por toda a sala. O rosto de Amanda estava ficando vermelho de vergonha. Eu não podia acreditar, pela primeira vez, não era meu estômago fazendo barulho.

– Oh, alguém está com fome! - Eu cutuquei o pudim macio no meio dela. – O que você gostaria hein?

– Poderia parar de falar com a minha barriga, por favor?

Agora era a hora do meu estômago participar da conversa também. Um estrondo nervoso soou, como se meu estômago não tivesse certeza se está tudo bem se ele estivesse vazio novamente, apesar de tudo que eu consegui comer durante o dia. Becca riu e soltei um suspiro. 

– Uma pizza cairia bem pra você?

Pedi cinco pizzas para nós dois, pensando que poderia comer as sobras no dia seguinte. Era muito improvável que houvesse sobras. Com meu apetite e a personalidade competitiva de Amanda, não havia como qualquer pizza sobreviver à noite.

Eu mal podia esperar a pizza chegar. A cada momento que passava, ficava cada vez mais faminta e quando a campainha finalmente tocava eu ​​estava absolutamente morrendo de fome. Amanda parecia estar em um estado semelhante, porque correu para a porta comigo como se não comesse há anos. O entregador de pizza pareceu genuinamente assustado quando a Amanda, que estava bem mais cheia agora, arrancou as pizzas das mãos e correu para dentro com elas. Dei o dinheiro para ele e fechei a porta em seu rosto pra de correr atrás de Amanda para conseguir minha parte da comida.

 Dei o dinheiro para ele e fechei a porta em seu rosto pra de correr atrás de Amanda para conseguir minha parte da comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Pouco De BarrigaOnde histórias criam vida. Descubra agora