.zero cinco

14 1 0
                                    

Lee Felix

Eu estava morrendo de preguiça enquanto abria a porta da minha casa. Eu estava tão cansado, mas eu não tinha feito nada durante o dia todo. Joguei a bolsa no canto qualquer e fui trocar de roupa, abri a porta do meu guarda-roupa e tirei minha camiseta e calça, ficando só de box.

–Sabia que eu to aqui ainda? –me virei e fitei Chris, que se mantinha deitado na minha cama com as mãos atrás da cabeça e enquanto me olhava.

–E o que tem? O que eu tenho você também tem. –falei fazendo uma cara de inocente e me virei novamente para pegar peças de roupa para me vestir.

Peguei uma calça de moletom preta e uma camiseta branca e as vesti. Peguei meu celular no bolso da outra calça e coloquei no bolso do moletom, e depois fui para a minha cama e me jogando nela, na verdade me jogando no Chan..

Fiquei esperando uma reclamação sobre o que eu tinha feito ou sobre o quanto sou pesado, mas a única coisa que recebi foi um abraço forte e um suspiro cansado dele.

–O que foi? –perguntei e me endireitei ao lado dele para o olhar na cara do mesmo.

Chan olhou para os meus olhos e logo colocou sua cabeça sobre o meu peito, ele não dizia nada, apenas fechou os olhos e ficou em silêncio. E parecia que ele não iria dizer nada.

Fiquei minutos mexendo em seu cabelo, pensando em tudo e ao mesmo tempo em nada. Eu já não podia dizer se o mesmo se encontrava dormindo ou não. Mas estávamos num momento bom, só nós dois naquele quarto. Sentindo ele tão pertinho de mim, como sempre desejei secretamente no últimos anos.

Eu já estava com os olhos fechados quando sentia ele se mexer por cima de mim e de repente senti a respiração de Carter bater no meu pescoço me fazendo arrepiar. Continuei com os olhos fechados enquanto Chris sentada em cima da minha barriga.

–Sabia que eu já imaginei muitas vezes isso que está acontecendo? –o mais velho falou com a voz baixinha enquanto passava seu nariz pela minha bochecha.

Neguei com a cabeça enquanto sorria automaticamente ao ouvir suas palavras. E sentindo meu coração batendo rapidamente.

–Não, mas eu já imaginei isso também. –falei já abrindo meus olhos e vendo seu rosto bem coladinho ao meu.

Logo sua boca se juntou a minha, e iniciamos um beijo mais que desejado. Eu estava adorando sentir ele desse jeito comigo. E minutos nos beijando eu parti a beijar e mordiscar seu pescoço, sentindo ele segurar minha cintura.

–É melhor parar, se eu não irei aguentar. –ri de sua fala e dei um ultimo selinho nele, antes do mesmo sair do meu colo e deitar de lado olhando para mim.

Sorri e imitei seu jeito, me deitado de lado e virado para si. E passei meu braço por sua cintura e vendo ele fazer o mesmo, e ficamos nos olhando.

–Você vai me contar o que a Yeji queria? Ela estava com uma cara de choro quando ela saiu do banheiro. –perguntei depois de vários minutos em silêncio.

Ele respirou fundo e se arrumou ficando grudado com o meu corpo e enfiou a cabeça na curvatura do meu pescoço e dando pequenos selares no mesmo.

–Ela veio se desculpar por tudo, pelo vídeo, foto e mensagens que acabei recebendo. –ele se silenciou e começou a beijar o meu pescoço novamente. –E ela também contou que está grávida.

Empurrei seu ombro, apenas para olhar para seus olhos, desacreditado com que ele tinha acabado de ter contado.

–Ela está o que? De quem? Como? Onde? Espera. –perguntei rapidamente sem dar tempo para ele pensar.

TOGETHER  ༈ chanlixWhere stories live. Discover now