uma semana havia se passado, sem nenhum sinal de wooyoung e muito menos woojin. mesmo que houvesse como supor o que teria acontecido, tanto changbin quanto minho e bang chan, estranharam o fato de que não havia uma pessoa sequer pelas redondezas falando sobre o assunto, e era fato que ninguém sabia ao certo de nada. na verdade, o boato que chegou nos ouvidos do líder bang chan, foi que depois de terem encontrado woojin e depois de changbin levar wooyoung até johnny, o mesmo teria fugido para longe. mas não fazia sentido na cabeça de chris, por que diabos johnny fugiria?
bom, como a famosa festa de hwang hyunjin havia chegado, sua cabeça estava mais focada em relaxar.
changbin e felix estavam bastante próximos, sem maldade, só uma amizade que estava crescendo mais e mais ali. na verdade, depois da confissão, changbin estava um pouco diferente com felix, e ele nem quis tocar no assunto, apedar disso, estavam bem em relação à tudo.enquanto voltavam para casa, felix teve sua atenção atraída até um rapaz, com os fios pintados de roxo, não tão alto. o garoto estava numa cafeteria e enquanto passava por lá perto, felix o analisava como se conhecesse ele.
- que foi? está tudo bem? – changbin perguntou, não podendo esconder o fato de que aquele rapaz de cabelos roxeados também o incomodava.
- eu devo estar louco – felix riu – aquele cara ali – apontou para ele – parece muito o wooyoung. changbin cerrou os olhos, pensando que talvez também estivesse louco.
- lix... eu acho que é mesmo o wooyoung – felix arregalou os olhinhos, vendo changbin chamar o nome dele e o garoto sair correndo – é, definitivamente é ele.
- e o que você vai fazer?
- eu? nada, quero distância. mas se bem que isso é estranho, né? – felix assentiu – será que o woojin está vivo também? acho que não é possível, né?
- bom, eu não acho que deixaram ele impune, hyung. mas como o wooyoung pode estar vivo?
- deve ter inventado alguma mentira, lix, é a única explicação possível. – pegou em sua mão para que voltassem ao percurso que faziam.
- johnny não desconfiaria se fosse mentira? – perguntou curioso.
- você realmente não conhece ele, lix – riu – mas enfim, você vai ir hoje? na festa do hyunjin?
- eu não quero ir, e você? – perguntou de volta enquanto encarava a mao de changbin e a sua entrelaçadas.
- eu só iria se você fosse. quer fazer alguma coisa então? – felix assentiu.
- barbie e o castelo de diamantes! – changbin riu
- ótima escolha, lix.
a tarde se passou mais rápido do que os garotos imaginavam, enquanto viam filme e comiam várias besteiras. nada tão diferente do que eles estavam fazendo em outros dias da semana, mas já era suficiente para eles estarem um na presença do outro.
enquanto felix dormia, changbin mexia tedioso no twitter, quando recebeu uma ligação de chan. ele estranhou, já que pelo horário, deviam estar todos no meio da festa.
assim que ouviu a voz abafada de chan, engoliu em seco, se lembrando de wooyoung, que vira mais cedo.- cara.... – falava agitado - chang- changbin, o woojin ‘tá aqui, o wooyoung também. você sabe que o johnny sempre vem nessas festas, né? deu pra entender...?
- chan, calma. o woojin? você tem certeza?
- puta merda changbin é claro que eu tenho!
- hyung, você tem medo do que exatamente? do johnny querer matar o woojin numa festa?
- não changbin, eu tenho medo do johnny não aparecer. você sabe o que isso vai significar, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
australia's boy • changlix
Romancechangbin chorava sem parar na calçada da rua, em frente à sua casa. apenas seis aninhos e já estava assim, porque nenhum de seus "amigos" vieram para seu aniversário. isso, até lee felix, um garotinho cheio de sardas de apenas quatro anos passar o...