don't be naive

1.4K 187 76
                                    

enquanto changbin, jisung e chan produziam alguma música aleatória no andar de baixo, felix mexia distraído no celular. algumas horas se passaram e o lee resolveu ir dormir, quando duas batidinhas leves puderam ser escutadas na sua porta. murmurou um “pode entrar” e teve a visão de um changbin todo acanhadinho.

- o chan desmaiou, literalmente, e não pegou nem um jornal velho pra eu cobrir – disse fazendo felix dar uma risada alta. o mais novo se deitou mais pro canto e deu uma batida leve na cama, indicando que o seo deveria se deitar ao seu lado.

- tudo bem pra você se eu ficar aqui? – perguntou já se enfiando nas cobertas do loiro.

- claro, e até parece que você não gosta. – riu fraco e changbin assentiu.

- quem não gostaria? essa é a questão. – sorriu. estavam deitados de frente um para o outro, separados por um espaço quase inexistente. – você fica extremamente lindo com sono. – falou tirando uma risada sarcástica de felix.

- e você fica extremamente doido com sono. – changbin negou.

- eu não sei se é cedo demais pra dizer isso, mas eu queria enfatizar aqui que sempre fui encantado por tudo que te envolve, e acho que foi por isso que eu fiquei tão mal quando você foi embora, naquela época. sempre senti algo por você, e depois que nos aproximamos eu relutei, eu sei. era só medo de me machucar, no final das contas. mas a conclusão final é que eu gosto muito de ti, e isso está bem evidente, tanto que eu nem me sinto desconfortável em te dizer isso agora, mesmo que não dê em nada. – felix escutava o mais velho de olhos fechados, assim não pôde ver, apesar de tudo, o rubor vermelho que tomara seu rosto. – felix? – changbin riu.

- eu também gosto de você, changbin. – sorriu – e confesso que não esperava dizer isso tão cedo, mas também me sinto confortável, como você disse. e a realidade é que seo changbin é mais encantador ainda do que eu. – abriu seus olhos, vendo que o moreno alternava seu olhar entre seus lábios e seus olhos. – e só não vai dar em nada, se você não quiser. – changbin se aproximou mais, agora não havia sequer ar que lhes separassem. passou uma de suas mãos pelo rosto do lee, que sorriu com o ato.

- eu nunca quis tanto, lix. – selou seus lábios com os do lee, que aprofundou o beijo em seguida. era como se suas línguas desvendassem uma a outra devagar, sentindo o leve gostinho da pasta de dente que ainda permanecia na boca de cada um deles.
as mãos de changbin faziam um carinho gostoso na cintura do loiro, que vez ou outra parava brevemente o beijo para lhe dar mordiscadas no lábio inferior. seo suspirava em alguns momentos, e felix sorria quando sentia o carinho do mais velho nas suas costas. pararam assim que o ar lhes faltaram.
changbin deixou um selar na testa do australiano, que sorriu e abraçou o seo, sendo retribuído em seguida.

- boa noite, bin. – disse ainda abraçado ao seo. era para ele incrivelmente bom estar com o rostinho afundado no pescoço de changbin, enquanto recebia um afago carinhoso em seus fios loiros.

- boa noite, lix. – beijou o topo da cabeça do lee e então adormeceram juntos.

[...]

felix acordou atordoado, ouvindo do andar de cima risadas altas e o cair no chão de panelas na cozinha. havia acordado e notado que changbin não estava mais na cama, então presumiu que ele estivesse no andar de baixo com chan. após fazer sua rotina matinal, desceu as escadas, encontrando três idiotas sentados no chão morrendo de rir.

- caramba lix, na hora do almoço! – chan falou recuperando o ar e se levantando.

- do que riam tanto? – felix perguntou vendo changbin e jisung recuperarem o ar também.

- nada demais. enfim, preciso falar com você. – respondeu segurando no braço do lee e o levando até um lugar mais afastado da cozinha – estávamos pensando em fazer uma festa supresa pro jisung na semana que vem, mas além de ajudar, precisa guardar segredo. – sussurava para que han não escutasse.

australia's boy • changlixOnde histórias criam vida. Descubra agora