a mess

2.3K 319 181
                                    

- e vocês se beijaram? – jisung perguntava enquanto devorava uma barra de chocolate inteira.

- não! quê isso, ji? nem todo mundo é como você e o minho que quase se comem, ok? – respondeu logo apertando os olhos por causa dos sinais que han fazia à si para calar a boca – ué? que foi? – se virou e viu chan parado ali, com uma expressão de tristeza.

não era do conhecimento de felix mas, chan era ex namorado de lee minho e ainda tinha um penhasco pelo lee. ele sabia que jisung gostava do outro, mesmo que han evitasse ao máximo tocar no nome dele enquanto estivessem juntos. chris sempre soube que era recíproco e por jisung ser seu amigo, tentava esconder que estava confortável com isso, mas o mais novo não era bobo de não notar os sentimentos dele.

- onde você estava ontem, lix? eu não te liguei pois não é criança mais, porém fiquei preocupado.

- desculpe não avisar. enfim, eu estava na casa changbin, só isso – o mais velho assentiu

- vocês estão...?

- não! não. a gente decidiu começar devagar – coçou a nuca

- e você já está indo na casa dele? não quero nem saber como seria começar “rápido” – brincou e recebeu uma almofadada do lee – ah, falando em estar fora, amanhã eu vou precisar cuidar de umas coisas e não vou ir à aula, tudo bem pra você? – felix assentiu

chan saiu e jisung então lhe contou sobre minho, o que foi deveras estranho para o mais novo loiro, ele podia jurar que bang chan era apaixonado por woojin. estranho, mas ele planejava desvendar sobre isso mais tarde.

- lix, eu também não vou ir à aula amanhã, mas você pode ficar com o changbin, certo? – felix parou um pouco pra pensar mas também não contestou. apesar de estarem indo “devagar", ele queria passar mais tempo com changbin.

[...]

enquanto estudava para uma prova de sociologia, esta que seria logo no primeiro horário, felix pôde escutar um falatório digamos assim, exagerado. havia chegado cedo por conta da prova e por isso estava ali sentado sozinho, mas aqueles cochichos e movimentação tirou sua atenção dos livros e a trouxe para o portão da escola, que era fácil de ser ver pelo local onde se encontrava.
era como se felix que antes personagem de um filme, agora fosse expectador deste. por quê? simples, um novo aluno havia chegado e como sempre, o olhar de todos pairava sobre o coitado, recebendo elogios... ou não. e o mais curioso era: ele não estava sozinho, changbin segurava sua mão enquanto conversavam como se fossem amigos há décadas.
como precisava de nota e não queria dar atenção à ninguém no momento, lee decidiu fingir que nem tinha visto e apenas voltou a se concentrar no que realmente importava. changbin também nem o cumprimentou, nem sequer tinha visto felix ali. mas isso porquê fora apresentar a escola ao novato, que depois de observar só mais um pouquinho, lee deduziu ser muito amigo mesmo de changbin.

[...]

felix caminhava em direção ao mesmo lugar de sempre; o campus. era de costume fazer isso e vez ou outra encontrava jisung ou os amigos de changbin por lá, já o seo era todos os dias mesmo. ia se sentar, até perceber que o novato estava com ele, então decidiu ir para outro local do campus um pouco – muito – afastado. mas por sorte, ou não, changbin percebera sua presença de longe e tratou logo de lhe chamar em alto e bom som, ainda fazendo sinal para ele se sentar.

- ah, oi – cumprimentou o novato fazendo reverência e o outro fez o mesmo. lee não pôde deixar de notar o quanto sua aparência se assemelhava com a de um famoso, que não se lembrava agora.

- felix, esse é o wooyoung e wooyoung, felix! – changbin os apresentava sorridente enquanto os outros dois citados por ele também sorriam um para o outro.

australia's boy • changlixOnde histórias criam vida. Descubra agora