O começo de tudo

443 31 0
                                    


Desde pequena sempre tive o sonho de ser bailarina. Meus pais, sempre disseram que eu vivia dançando pela casa, e que eu pedi uma sapatilha de presente, meu pai, sempre atencioso e cuidadoso atendeu meu pedido, e juntou dinheiro para me matricular em uma pequena academia que tinha aqui perto de casa, lembro, como hoje. fiquei super feliz com a notícia de que ele iria me colocar lá, não tinha emoções para expressar a realização de um sonho de criança. E foi nos meus 10 anos de idade que consegui.
Acordava, todos os dias às 07:00, para ir, 1h de aula, chegava em casa, iria descansar e organizar as coisas para a escola, pela tarde. Quando cheguei na academia, minha professora, Ângela, uma pessoa realmente angelical, paciente e cuidadosa, me atendeu bem, amava as suas aulas, lá, tinha umas 10 meninas, pouco, como era uma academia pequena do bairro, não tinha um espelho grande, as barras, tinha que somente 5 usar, e dps 5 usar de uma outra vez, porquê eram pequenas. Ângela, sempre nos ensinou a disciplina, e todos os passos de ballet, que no começo eu achava super difícil, depois fui treinando e melhorando, aperfeiçoando os passos, porque na verdade, a meu real sonho, era ir para Paris, umas das academias de lá, mas como esse sonho era grande demais, eu me contentava com o que eu consegui, e talvez depois, eu poderia ir para Paris, né?!

Razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora