Minha mãe, Maria.

158 13 1
                                    

     O que falar da minha mãe? Sempre foi uma mulher incrível, sempre me ensina e quando chego em casa e não tenho um dia tão bom, ela sempre fala. - "Ana, ninguém anda de cabeça baixa, na minha casa, seja forte". Ser forte, isso que minha mãe me ensinou, toda a minha vida. Sofreu muito nas mãos dos meus avós, lá no sítio Canabrava, onde ela morava, tinha 3 irmãos, minha tia Melinda e meu tio Ronaldo. Tio Ronaldo é um homem muito engraçado, ele é daqueles que não liga para nada, que só quer saber de beber e se divertir, em alguns casos não é tão bom, mas ele se torna um homem muito engraçado. Minha mãe, sempre foi apegada a família, depois da morte dos meus avós, ela ficou ainda mais apegada aos meus tios, uma vez ou outras, eles aparecem aqui em casa, colocam as conversas em dia, se divertem, e divertem a gente também. Minha mãezona, que é assim que chamo ela, uma costureira, que tinha o sonho de ser estilista, mas não pôde realizá-lo, sempre fazia roupas lindas, produzia coisas lindas, um dos vestidos das melhores apresentações de ballet que já fiz, ela que produziu tudo, comprava, fazia, me deixava linda, cheia de brilhos, plumas. Ela ama!
Sempre muito vaidosa e querendo que eu e minha irmã, fossemos também, minha irmã, é bem mais parecida com ela, em todos os aspectos, eu, bem mais moleca! hahaha
Ah, minha mãe Maria.. O que falar mais da senhora, que é tudo para mim, que tem o melhor rosto que posso tocar, a melhor comida, o melhor jeitinho de fazer cada coisinha. Só tenho a dizer que devo minha vida a está mulher.

Razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora