Uma ano depois, minha vida estava entrando aos eixos, o trabalho na escola de ballet? tive que abdicar, pois o que a Ângela me pagava, não dava para todas as minhas contas. Arrumei um emprego em um prédio de administração. Trabalhando, cuidando da minha mãe, que se encontrava triste pelos cantos, eu ficava feliz cada vez que ela se levantava da cama e iria fazer as coisas. Depois de um dia de trabalho, cansativo, inclusive. Recebi um e-mail, onde dizia que fui aprovada no vestibular. Durante esses anos, fiz várias provas, para conseguir entrar na universidade. E consegui! em psicólogia. E logo, começarei a cursar, minha mãe ficou feliz por mim, agora será nós duas. E o ballet? tive que deixar de lado, para encarar a vida, a perda e a minha forma de viver. Mas nunca esqueci, a dança sempre será incrível para mim. Mas, apenas um sonho e também espero que um dia, se realize. Agora é hora de uma grande chance, uma chance de me formar, ter uma profissão, e exercer bem com isso. Espero ser feliz! é isso que importa. As vezes precisamos abdicar de certas coisas. Mas jamais podemos deixar de seguir o nosso sonho e o nosso coração. E que nossos sonhos sempre fiquem em nossas memórias.
"Obrigado por ter acompanhado minha história, querido leitor. Espero que nos encontramos, em breve!"
Com amor, Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões para viver
Teen FictionUma jovem bailarina, que deseja seguir seu sonho, mas tem que encarar a realidade.