Força

30 4 0
                                    


Ao logo desse tempo, eu e meus pais moravam sim, na mesma casa, tínhamos reformado ela e minha irmã, se formou, casou e foi morar em outra casa com seu marido. Em falar na formatura, foi um dia que eu fiquei muito feliz pela minha irmã ter conquistado isso e ainda mais feliz em ver a felicidade dos meus pais. Meu pai, estava ficando bem cansado, com o trabalho e a idade também. Certo dia, ele passou muito mal e acabou sendo internado em um hospital daqui, fiquei muito preocupada, tive que ligar para a Ângela e dizer que eu não iria dar aula no dia seguinte, pois estava com meu pai no hospital, ela logo compreendeu.
Vê-lo entubado e naquela situação, me fez a pessoa mais triste do mundo. Ele estava com problemas respiratórios, meu pai nunca gostou de hospital, então raramente ia, e acabava fazendo de tudo que também era prejudicial para sua saúde.
Infelizmente esse dia chegou, o dia que tanto temi. Meu pai morreu!
como assim doutor? passei uma semana com ele aqui, ele ainda se mexia. A gente nunca aceita a morte né? principalmente de alguém tão especial. Aquilo tudo me abalou, tanto eu quanto todas nós, eu, minha mãe e minha irmã, viveríamos dias tristes e de lembranças desde então.

Razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora