Amores

41 7 0
                                    


No início do ensino médio, todo mundo sempre tem aquela paquera, muita gente, chegou muita gente nova na escola também, e alguns sempre ficam de olho, Marcela e eu se comunicava através disso, só na brincadeira.
- "Olha, olha, Ana, colírio para nossos olhos né? haha"
Eu me acabava de rir com as piadas da Marcela, uma das melhores pessoas engraçadas.
Nesse meio de meninos que eram idiotas e falavam muitas besteiras, no 3°ano medio (os meninos mais velhos sempre ficam mais interessantes né?)
Tinha o Renato, ao meu ver, lindo. Moreno, alto, sorriso bonito. Um cara normal, simpático.
Eu olhei e senti aquela coisinha, achei ele bonito, e logo veio o interesse.
E percebi que ele me olhava também, e ficávamos trocando olhares nos corredores do colégio, e logo um dia que ele veio até mim, fiquei tipo, "como assim? tem alguém aqui atrás de mim?"
E não, não tinha, tava vindo até a mim, mesmo.
- Oi, Ana né?
- Sim
Nem sabia o que falar direito!
- Tudo bem? como foi na prova?
- Foi tudo bem e vc?
- Nem tanto, mas fiz
Por um momento pensei: "ele tá falando comigo mesmo?" Como se nós já nos tivesse se conhecido.
- Você quer sair para lanchar algum dia?
- SIM
Ele me chamou para sair, logo aceitei, e fui para casa. Fiquei feliz pelo fato dele ter me chamado, agora vamos ver no que pode dar.

Razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora