-- você acha que vai dar merda? eu tenho certeza -- Eloá diz enquanto vestia o uniforme da Heloísa.
-- eu acho que o Shawn não teria coragem de fazer isso -- termino de arrumar meu cabelo.
-- você sabe que ele tem -- ela ri -- toma cuidado e deixa ele o mais longe o possível do Brandon
-- eu acabei de começar um lance com o Brandon, não é possível que o mundo vai ser contra mim de novo -- reviro os olhos -- eu mereço ser feliz
-- mamã, a senhola já é feliz -- Heloísa me olha -- tem eu
-- oh meu amor -- pego ela no colo -- com certeza eu sou mais do que feliz com você
-- tá venu -- ela ri.
-- agora vamos pois não queremos nos atrasar
....
Eloá foi dirigindo e deixou Heloísa na escola comigo, ela me deu carona até a agência e disse que ia na biblioteca central, fazer o que não sei.
-- pessoal, tenho uma novidade pra vocês -- chego na sala de ensaio vendo que todos estavam ali.
Menos Shawn e Brandon, tá eu tô começando a ficar paranóica.
-- não me diz que finalmente.. -- Zara cruza os dedos.
-- finalmente temos o patrocínio da Calvin Klein -- digo e todos começam a gritar.
-- cacete, finalmente mesmo -- Edwin diz sorrindo e faz aperto de mão com os meninos.
-- vou poder exibir meu corpitxu -- Halsey diz.
-- você exibi seu corpo sempre -- Camila bufa.
-- com licença amadinha, mas um corpo com Calvin Klein é outra coisa -- ela joga o cabelo.
-- quando a gente vai começar a fotografar com as roupas? -- Niall pergunta.
-- eu tenho que marcar e ver com vocês, pois todos vocês tem compromissos com suas gravadoras não é? -- pego meu celular e vejo o calendário.
-- é verdade -- Charlie vem até mim e olha o calendário comigo.
-- chega tão perto assim dela não, Puth -- Zara diz e eu olho pra ela com os olhos arregalados.
-- porque? -- ele pergunta confuso.
-- é, porque? -- Brandon chega perguntando e logo atrás dele entra Shawn.
Podem já preparar meu funeral.
-- por nada gente, vocês tem muito trabalho hoje pois essa semana toda as gravadoras de vocês querem vocês com eles, então, trocando de roupa, fazendo maquiagem e já para o ensaio -- respiro fundo e me viro.
-- oi -- Brandon sorri -- algum problema?
-- não, nenhum -- sorrio torto -- só muito trabalho
-- qualquer coisa me chama -- ele me dá um beijo na bochecha e vai com os meninos.
Olho de relance pra Shawn que estava encostado no canto da porta e ando até a mesma no intuito se sair logo dali, mas ele segura meu braço me fazendo olhar pra ele.
-- posso falar com você? -- ele pergunta calmo.
-- agora você tem ensaio pra fazer e eu tenho papéis pra organizar -- digo e desvio meu olhar do dele.
-- só 1 minuto? -- ele pede.
-- 1 minuto
Andamos até a minha sala e sento na minha cadeira, ele se senta de frente pra mim e cruza os braços, eu faço o mesmo assim que jogo a pasta em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR | SHAWN MENDES (PARADA)
Fiksi PenggemarMerida e Shawn eram aquele casal inseparável, mas nem todo amor dura pra sempre, será que eles vão conseguir se amar de novo?