- mas o que diabos eu tenho que você não confia em mim? - ele passa a mão no cabelo com força.
- você ainda pergunta? - sorrio irônica - eu perdi total confiança em você 2 anos atrás quando você saiu pela porta da minha casa - respiro tentando ficar calma.
- eu já disse que eu me arrependo, eu era um adolescente bobo querendo fama e..
- .. você mesmo disse naquele dia na minha cara que nunca iria se arrepender - cruzo os braços.
- nada do que eu falei naquela época era verdade
- então quando você falava que me amava e todas as declarações, tudo aquilo era mentira?
- não não - ele vem até mim e segura minha mão - isso nunca, eu sempre te amei e ainda a..
- não, não venha mentir de novo - olho pra ele - Shawn, eu quero te dar a chance de ficar perto da Heloisa, porque ela está doida pra ter um amor de pai, mas esse amor tem que ser sincero
- eu sei disso, e a última coisa que eu quero fazer com ela..
- é o que você fez comigo - suspiro - eu acho bom isso não acontecer
- Merida, por favor - ele aperta minha mão.
- eu vou confiar minha filha à você, mas vai começar em 20% - solto minha mão da dele.
- eu vou fazer chega em 100%, mas vou fazer você confiar em mim também - ele diz confiante.
- vai ser difícil - dou de ombros - bem, amanhã vamos ao cartório para colocar seu sobrenome na certidão dela - me viro pra porta.
- fazer o-o que? - ele pergunta um pouco nervoso.
- o que foi? vai me dizer que tá com vergonha da sua filha? - me viro pra ele.
- não, não é isso, é que..
- já sei, não podem saber que você tem uma filha - sorrio irônica - tava bom demais pra ser verdade
- Merida..
- esquece tudo o que eu disse - abro a porta pra sair mas ele segura meu braço.
- eu só.. - ele vira a cabeça - droga, não posso fazer isso agora
- se você não pode fazer isso agora, não vai poder fazer nunca - tiro sua mão e vou embora.
Eu não acredito que eu gastei meu tempo vindo até aqui, eu sabia que tentar uma conversa pacífica com ele ia dar merda, nada relacionado a nós dois da certo, com exceção da minha menina, ela foi a melhor coisa que aquele idiota me deu.
Eu espero nunca mais ter que falar com ele e nem ter que voltar nessa porcaria dessa casa.
Vou andando um pouco rápido, além de querer chegar logo em casa, era de madrugada e as ruas estavam quase escuras se não fossem as poucas luzes nos postes iluminando alguns pontos.
Ouço passos atrás de mim e começo a andar mais rápido, eu não quero ser assaltada e nem estuprada, meu coração parecia que ia saltar pela boca e meu rosto devia estar mais braço que papel.
Quando estou prestes a correr sinto uma mão no meu ombro, arregalo os olhos e me viro vendo alguém que parecia ser um homem gordo com uma garrafa de bebida em mãos, e realmente era. Eu queria gritar mas nenhum som saia da minha boca.
- ei delícia - o homem fala cambaleando quase caindo - você pode me fazer companhia?
- não, não posso, preciso ir pra casa - falo rápido e ia me virar mas ele pega meu braço - me solta
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMAR | SHAWN MENDES (PARADA)
Fiksi PenggemarMerida e Shawn eram aquele casal inseparável, mas nem todo amor dura pra sempre, será que eles vão conseguir se amar de novo?