- Isso não ta acontecendo... -

347 45 16
                                    


Fui até meu quarto e larguei minhas  coisas em cima da cama e de lá direto pro chuveiro. Deixei a água lavar da minha pele o cansaço e me permiti relaxar um pouco, mas minha mente não consegue parar e um pensamento surgi " Será que ele gosta dela?", novamente sinto aquela pontada no peito, meus batimentos eram tão fortes que sentia que meu coração  poderia sair pela boca, mais essa agora além de tudo que passei hoje. Saí do banheiro ja vestida e com pressa fui até a cozinha preparar um chá, estava com os nervos a flor da pele e café so pioraria, acho que camomila seria uma boa idéia. Enquanto a água fervia eu andava de um lado para o outro pela sala discutindo contra  meus próprios pensamentos, por um lado sentia uma certa raiva de Ash mas por outro tentava me convencer de que não fazia sentido nenhum eu me sentir assim, por que eu me sentia assim? Por que me sentia tão estranha?

A chaleira apita avisando que a água estava fervendo, desligo o fogo e abro o armário acima da minha cabeça e agarro uma caixa de madeira onde Mamãe guardava todos os chás.  Encontrei o de camomila, peguei minha caneca favorita do escorredor de pratos e enchia com a água extremamente qurnte, logo em seguida mergulhei o saquinho de ervas e fui ao meu quarto. Deixei a caneca em cima da mesinha para esfriar e novamente comecei a perambular de um lado para o outro, quanto mais eu tentasse parar de pensar naquilo pior era.

Comecei a pensar em Sal e lembrar em nossos momentos juntos desde o dia da minha mudança, um sorriso de canto surgi mas trato de dispensar esses pensamentos como se fossem impróprios. No percurso de idas e vindas ao redor do meu quarto minha imagem refletida no espelho chama atenção, paro de frente a ele e análiso cada centímetro do meu corpo, era de uma adolescente normal  de estatura média, e até que tenho uma cintura fina. A cada olhada naquele espelho eu me me sentia mais e mais insegura algo que não é normal para mim, nunca me importei com minha aparência por que agora? Deve ser o estresse, sei lá ou pior.

Meu Passos eram cada vez mais rápidos e pesados, isso não podia estar acontecendo, não mesmo, não quero chegar a essa conclusão e já saber a resposta só me deixava ainda mais nervosa e angustiada. Não iria estragar a nossa amizade, não quero perder nenhum amigo por algo tão idiota, não quero estragar tudo de Novo.
Daria um jeito de esquecer essa merda, talvez seja o melhor a fazer

- ...Lily...Lily....Lily...

As vozes voltaram a sussurrar em minha mente, ignorá-las sempre foi fácil mas por alguma razão dessa vez não foi

- ...Livro... Lily...Livro...Lily...

Apertei meu olhos com força e tentei me concentrar no silêncio, me concentrar para que elas calassem a boca e me deixassem em paz. O dia já tinha sido estressante e estranho demais, não preciso de mais nada me infernizando.
A cada tentativa as vozes ficavam ainda mais altas, o que eram sussurros se transformaram em gritos em poucos instantes.

- Livro...Livro...LIVRO...LIVRO!

- CALEM A BOCA!! - junto com as palavras que saíram da minha boca com violência, uma certa energia também saiu, senti todo o cansasso, dor, tristeza e ódio que estavam acumulados dentro de mim ser dissipado, era como tirar um peso das minhas costas que doíam a meses ou tomar morfina.

Meu corpo parecia mais leve e até  me sentia mais feliz, depois de alguns segundos apreciando essa sensação me dou conta de que não fui a única coisa a explodir, absolutamente tudo que era frágil dentro do meu quarto havia se quebrado, minha caneca, o espelho, a janela, tudo. Acho que só não quebrei a casa toda por conta da porta estar fechada, mas tenho certeza que as louças guardadas nos armários não ficaram no lugar. A esse ponto já aceitei que há algo de errado comigo, eu era mais anormal do que pensava e por incrível que pareça era mais fácil de aceitar do que estar apaixonada pelo meu melhor amigo.

_____________________________________

Olá novamente!

Eu sei que ja fazia um boom tempo que não atualizo a fic, perdão.

Eu prometo que n vou abandonar ela, mas só se vcs continuarem lendo

Definitivamente nossa querida Lily n é normal, mas pq? Se ja tiveram teorias vou amar saber

(N esqueçe da estrelinha hein!)

♡♡♡

• My Demons •  ( Sally Face)Onde histórias criam vida. Descubra agora