👑 SINOPSE 👑

791 60 6
                                    

Em 1750, a Inglaterra em seu auge de independência, vive a sua plenitude máxima. Regida pelos governos Safira e Rubi, seus domínios pela Europa não paravam de crescer, e a cada nova conquistam, uma nova dinastia se formava, recebendo a classificação de Diamantes, sendo a base de toda a obra proletária e de médio porte, fortificando ainda mais o império.

O rei John Saelim, da terra de Safira, governa com seu marido Mark Bunmi da terra de Rubi, toda a extensão ilhada, no entanto com o passar dos anos e a velhice irremediável, era hora de seus filhos assumirem o trono e continuarem com a tradição. Para isso continuar a dinastia entre os dois governos, Michael Eras Saelim e Miles Moor Bunmi foram prometidos desde o nascimento e seguir com os laços de seus antepassados, tais príncipes cresceram com esse objetivo em mente, por vinte anos eles estudaram e se preparam para o grande dia, assim cumprindo o motivo de sua existência.

No entanto, o destino gosta de nos pregar peças e escrever de forma independente os acontecimentos e foi assim que, o colapso do grande império estava à vista. Um novo amor irá surgir e tudo se revolucionaria com o passar dos dias, o qual era irremediável qualquer ato passado.

Desejo...

Amor...

Aprendizado...

Suspense e mistérios estarão a andar todos os dias com os jovens príncipes.

*.°• ♕ ◈ ♕ •°.*

"Talvez esteja tudo errado e eu não deveria ter deixado tomar essas proporções, mas, atire a primeira pedra, à pessoa que nunca errou por amor". — Michael, em uma noite solitária de 1750.

365 Dias De Reino [COMPLETA/DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora