Mais um dia se foi, cansado, entrei no meu espaço pessoal reservado, deliberadamente me assentei na cadeira, olhei para frente do espelho e meu interior gritou para mim:
"Seu lugar não é aqui".
Infelizmente tal afirmação está correta, meu lugar não é aqui, mas ainda assim estou. Balancei devagar a cabeça em prol de afastar os pensamentos e soltei um longo suspiro, olhei para o lado e avistei um pacote desconhecido. O peguei e rapidamente rasguei a embalagem, abruptamente folheei as suas páginas.
Com isso, inimaginavelmente tudo se iniciou, com três estalos e um assobio ressoando pelos ares.
*.°• ♕ ◈ ♕ •°.*
[BOM!]
Um enorme estralo foi ouvido. O pequeno príncipe levantou rapidamente da cama assustado, olhou para os lados e só conseguiu assimilar os gritos de pânicos dos funcionários reais, desesperado saiu do seu aposento e correu para o quarto de seus pais. Infelizmente eles não estavam, o medo atingiu-lhe dos pés à cabeça.
O jovem gritava desesperadamente o nome de seu pai e chorava enquanto corria pelos enormes corredores do castelo. Outro estralo foi ouvido, desta vez a sua frente. Uma fulminante serpente tratava de devorar tudo que há em sua frente. O pequeno correu, juntamente com seu fiel companheiro de tecido veludo e um laço vermelho.
Chegando a sacada da escada principal do castelo ele parou, olhou para trás e para frente, não havia saída.
— PAAAAAAAAAIIIIIIIIII.
O corpo da criança que chorava, oscilava-se com espirros e tosses proporcionados pela fumaça que adentrava suas vias respiratórias. Caiu ao chão de joelhos gritando, a toxina da fumaça que invadia seus pequenos pulmões era forte e mais para um corpo tão pequeno. Ele já sabia qual seria seu destino final. Seus olhos se fecharam confirmando o trágico fim.
— Pai – balbuciou. — Pai se você consegue me ouvir... eu...te... amo. Adeus, papai.
O céu bradou ao lado de fora e um raio foi visto dividindo-o. O céu chorou em dor. O corpo imóvel do pequeno príncipe está entre as brasas da noite mais caótica do reino da Inglaterra.
Mas surpreendentemente, como se iluminado pela luz dos raios vindos do céu, a presença de um novo corpo foi sentida no local e um grito de esperança foi ouvido. O pequeno rapidamente levantou-se e pulou para o inimaginável, entregando-se para a nova linha do destino criada.
*.°• ♕ ◈ ♕ •°.*
Finalmente o dia chegou, o tão sonhado dia da cerimônia do casamento real e a entrega do poder para nossos novos soberanos. No entanto, para mim, Thomas, um simples plebeu da Terra de Diamante, era mais um dia de trabalho mais árduo que o normal. Eu e meu pai, Title, tínhamos uma vida simples e cuidávamos do pequeno negócio da família, uma confeitaria simples no centro da vila. Minha principal função sempre foi a de ajudar nas entregas e locomoção dos pedidos mais pesados, já que pela idade, não queria que meu pai tivesse que fazer esse tipo de trabalho, porém, com a cerimônia de casamento, fomos contratados para fazer toda a comida do evento, então, além de entregas, tinha que fazer várias outras coisas. Solto um longo suspiro.
Abro os olhos assim que o sol reflete pela janela de madeira, me assento à cama. Suspiro novamente e espreguiço de maneira que todo meu corpo estremece. Olho para o relógio próximo a parede e vejo que os ponteiros marcam 08h45, estou atrasado. Em um ápice, pulo da cama e corro para o banheiro, ao chegar, faço a higiene matinal o mais rápido que posso. Tenho que estar às 09h na frente do palácio para levar parte da encomenda ou estarei encrencado com o reino, ou pior, com meu pai. Hoje será um grande dia para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Dias De Reino [COMPLETA/DEGUSTAÇÃO]
RomanceLivro Degustação 1-5 capítulos. Você pode ler o livro completo adquirindo seu exemplar através do meu link na bio! O jovem príncipe bradou sentando-se a mesa olhando a todos a sua volta, rapidamente procurou ao meio de tantas cabeças, uma específica...