I could be a pretty girl
Eu posso ser uma garota bonitaI'll wear a skirt for you
Vou usar saias para vocêI could be a pretty girl
Eu posso ser uma garota bonitaShut up when you want me to
Calar a boca quando você quiser que eu cale➪⚢⚢⚢
Era hoje...Hoje era o dia em que Sadie orava para nunca chegar, mas infelizmente, o futuro algum dia se tornará o presente e virará passado.
Passado... era o que Sadie temia.
Sadia temia de se tornar o passado, de ser largada, de ser esquecida.
Millie estava na casa de Sadie. Ela iria passar a noite lá para se despedir da namorada.
Millie voltaria para Marbella, pois a mesma iria morar com seus tios, e consequentemente deixaria sua amada na Califórnia.
-Você realmente tem que ir? -Sadie perguntou à Millie, que estava deitada abraçada a Sadie em sua cama.
-Sim, Sadie. Lá tem uma das melhores faculdades da Espanha e eles me chamaram, não poderia perder está oportunidade. -Millie falava chorando, ela estava triste, triste por fazer Sadie passar por essa situação por sua causa.
-Promete que nunca vai me esquecer? Eu não quero te perder Millie, eu te amo. -ela falava enquanto chorava no colo de sua namorada.
-Eu prometo, nunca vou te esquecer, é impossível não lembrar de seus cabelos de fogo todo santo dia! -ela falou arrancando uma risada fofa de Sadie.
Millie tirou Sadie de seu colo delicadamente, Sadie a olhou confusa mas viu que a mesma estava liganda uma caixinha de som conectada no celular e colocando uma música em seu celular.
Ela colocou Pretty Girl da Clairo e começou a dançar, olhando diretamente para Sadie.
"I could be a pretty girl" -Millie cantou, puxando Sadie para dançar com ela.
"I'll wear a skirt for you" -Sadie à acompanhou, pegando sua Polaroid e tirando uma foto da Millie.
Millie pegou a mão de Sadie e girou a mesma, imitando um passo de valsa.
Millie girou Sadie tão rápido que ela caiu na cama agarrada com Millie.
-Me dê está câmera aqui -Millie falou enquanto sentava em cima da barriga de Sadie, a mesma estando deitada.
Millie tirou uma foto de Sadie e jogou ela na cama junto com a câmera.
-Vou sentir falta de você, ruivinha. -Millie falou com os olhos marejados.
-Não mais do que eu, milly mills. - Sadie falou, limpando uma lágrima que insistia em cair pela bochecha de Millie.
O resto do dia, millie e Sadie apenas aproveitaram o último momento que as duas estariam juntas. Até chegar a hora da despedida.
Sadie não falou nada, apenas pegou a foto que Millie tirou dela e colocou no bolso de sua calça.
-Não se esqueça de mim, jamais. Não cometa este pecado, pois eu estarei sofrendo todos os dias por você, Mills. -Sadie falou enquanto se despedia da menina que tanto amava.
-Não irei te esquecer, mas por favor, não se prenda a mim. Tente algo novo, conheça novas garotas, saia com pessoas novas. -Ela se aproxima de Sadie e segura em seu rosto. -Mas não se esqueça que eu estarei me lembrando de você todos os dias.
Elas finalmente se beijaram. Era o último beijo. Sadie colocou suas mãos entre a cintura de Millie, e Millie levou suas mãos até o cabelo de Sadie. Era um beijo apaixonado, como em seu primeiro beijo, só que agora seria o último.
Sadie colou sua testa na testa de Millie e olhou diretamente em seus olhos cor-de-mel.
-Eu te amo, doritos -Millie falou, usando o apelido que a mesma deu para ela no dia em que tiveram seu primeiro encontro.
-Eu também te amo, Brownie...
E com isso, Millie foi em bora, desaparecendo pelas ruas de California
E com isso Millie foi para Marbella com um aperto no coração.
Mas consequentemente, ela virou uma escritora famosa. Essa era a faculdade que Millie sempre queria cursar.
Sadie ainda achava que Millie tinha lhe esquecido até uma passada a uma livraria mudar sua ideia.
Ela viu um belo livro de romance trágico, seus favoritos.
O nome dele era "Cabelos cor de fogo e olhos de oceano".
Ela se interessou muito até ver que a escritora era ela, Millie Bobby Brown.
Sadie não acreditou, ela achava que tinha sido esquecida por Millie, mas a snopse lhe fez provar o contrário.
E lá se foi Sadie, com um livro novo e um sorriso estampado na cara.
"Ela ainda me ama, eu tenho fé"
"Eu ainda te amo" Millie colocou na última página, ela queria que Sadie visse o livro, ela tinha fé.
"Sei que você vai ler, Sadie. Eu ainda te amo"
꧁ꕥ꧂
Me desculpem por isso, eu estou no tédio e o que eu mais faço nessas horas é escrever
Talvez poste o próximo amanhã
🧂 pra vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗶𝘀 𝘀𝗼𝗻𝗴 𝗶𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘂; 𝗂𝗍 𝗌𝗍 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍
Fanfiction𝐈𝐓+𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓✧ || Apenas algumas one shots de alguns ships do cast e dos personagens de It e St inspiradas nas minhas músicas favoritas🦋 Desculpem-me, estou entediada. Vou fazer quando quiser me desestressar, já que amo escrever