𝗪𝗜𝗟𝗟𝗢𝗪-𝗪𝗮𝗶𝘁 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗲!📝 (Byler)

1.1K 59 19
                                    

Notas da autora: Eu não vou fazer inspirado na música inteira, apenas essa parte que eu coloquei logo abaixo.

You left your diary in my house.
Você deixou seu diário em minha casa

And I reed those pages...
E eu li "aquelas páginas"...

You really love me, babe
Você realmente me ama, 'babe

⚣⚣⚣

Will e Mike eram amigos desde crianças. Eles sempre tiveram uma amizade muito saudável, eles nunca brigaram e sempre estão ajudando um ao outro.

Will sempre passa na casa de Mike depois das aulas, era uma rotina que eles mantinham desde pequenos.

Os dois sempre estavam junto com seus melhores amigos, que eram: Dustin, Lucas, Max e Jane. Eles sempre se reuniam para conversar sobre algo bobo no final da aula, já era de costume.

Mas no momento, Will estava conversando com Max, ela era a única que sabia da paixonite que o garoto tinha por Mike. Ela sempre ajudou ele, já que é lésbica e namora uma menina: Jane Hopper.

— Will, você tem que ver como ele olha para você! Como não consegue enxergar? — Max falava para Will animada.

— Não me ilude Max. Cadê a Jane para ver se ela da um jeito nessa sua boca? — Will falou segurando a risada.

— Estão falando o que de mim? — Jane apareceu atrás de Max, indo para o lado dela e puxando seu braço para envolver seu pescoço. Jane estudava na escola dos garotos agora, já que o Hopper não tinha tanto tempo assim de educar a mesma em casa.

— Credo garota! Não sabia que se teletransportava agora, é algum tipo de poder novo? — Will falou com uma mão no peito, simbolizando um susto.

— Quem me dera, poderia trabalhar fazendo efeitos especiais para filmes. — Ela fala, arrancando uma risada de Will e da Max. — Só vim chamar a Max, pelo visto, ela esqueceu que nos duas iríamos fazer o trabalho de ciências juntas.

— Calma que eu lembrei agora meu amor! — Ela deu um beijo na bochecha de Will e puxou a mão de Jane em direção a sua casa. — Até mais, cabelo de tijela!

— Até... -Will falou, voltando o seu caminho para fora da escola e indo em direção a casa dos Wheeler's

Chegando lá, ele bateu na porta do amigo e Mike abril a porta com um sorriso na cara.

— Will! Finalmente. Por que demorou tanto?

— Max me prendeu na escola, sabe como aquela ruivinha é... — Will entrou na casa sem nem pedir. Eles já se conheciam a muito tempo e já tinham muita intimidade, Mike até tinha a chave da casa dos Byers.

Eles subiram as escadas e Will logo se joga na cama, caído de barriga para cima.

— Vamos logo fazer essa merda. — Mike falou, se levantando para pegar seu caderno.

Will abriu a sua mochila e sem perceber, deixou seu diário cair de baixo da cama do Wheeler.

Aquele diário era muito importante para Will, ele tinha todas as suas confissões, incluindo a paixonite que tem por Mike.

𝘁𝗵𝗶𝘀 𝘀𝗼𝗻𝗴 𝗶𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘂; 𝗂𝗍 𝗌𝗍 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍 Onde histórias criam vida. Descubra agora