Why she had to go I don't know
Por que ela teve que ir eu não seiShe wouldn't say
Ela não falouI said something wrong now I long
Eu disse algo de errado, agora eu anseioFor yesterday
Pelo ontem⚢⚢⚢🏳️🌈
Lilia apenas corria pela tempestade, enquanto lágrimas caiam de seu rosto, já encharcado pela chuva. As lágrimas se misturavam com as gotas de chuva aos poucos, enquanto a mesma apenas corria à procura de alguma motivação para continuar de pé. É tão simples desistir de tudo. E a pessoa certa para isso era a otimista garota de olhos cor-de-mel e um sorriso relativamente cativante.
Ela chegou na casa da amiga com angústia e bateu na porta de leve. Ela ouviu passos de dentro da casa e logo uma menina sorridente apareceu na porta, mas logo esse sorriso foi substituído pelo um semblante de preocupação quando viu o estado da garota à sua frente.
— Oh meu Deus! O que aconteceu? Está tudo bem..?
Ela simplesmente não respondeu. Apenas se jogou nos braços da morena, finalmente liberando todos aquela angústia que ficou presa por tempo de mais.
— Venha, vamos entrar...Millie caminhou com Lilia pela casa, até chegarem em seu quarto. Ela deixou Lilia na cama e foi pegar alguma toalha para a mesma.
— Aqui.
Ela entregou a toalha para a loira, logo depois se sentando do seu lado.
— O que aconteceu? Quer me contar?Lilia apenas suspirou e abraçou a amiga novamente.
— Ela foi... Sophia foi e me deixou aqui. Eu sabia que não ia dar certo! Eu sabia! Fui tão idiota...
— Você sabe o porquê dela ter ido?
— Eu não sei, ela não falou...
Lilia olhou no fundo dos olhos da morena.
— Eu só queria que fosse os dias de ontem. Onde ela me iludia falando "eu vou ficar por você".Millie aconchegou Lilia em seus braços, logo dando um beijinho no topo de sua cabeça.
— Ela não merecia alguém como você, okay? A pessoa só poderia estar chapada para dispensar uma Lilia!
Lilia soltou uma risada nasal e olhou para a morena novamente.— Você me deixaria? Como a Sophia deixou, você me deixaria?
— Nem por 1 milhão de reais. Nunca vou de deixar. Eu prometo.
— Foda-se, eu nem amava ela de verdade mesmo.
Lilia falou com uma falsa raiva, fazendo millie soltar uma risada baixinha. Lilia gostava de Millie desde o início, porém, ela viu que ela não sentia o mesmo e começou a namorar Sophia. Ela sempre amou a morena, mas de acordo com seus pensamentos, não era recíproco.— Sabe... quando você ama alguém, você faz de tudo para ficar ao lado dessa pessoa. Você moveria montanhas, apenas para arrancar um sorriso dela. E às vezes, quando você ama alguém, você deve deixar-la partir seu caminho, sem o vosso caminho entrelaçados. Você está a fazer um gesto de amor ao deixar Sophia ir.
Lilia sorriu com a frase, se aproximando um pouco mais do rosto de Millie.
— Eu moveria montanhas para te ter ao meu lado, Mills.
Ela se aproximou mais e mais, até sentir os lábios da morena nos seus.De um selinho de paixão, logo foi para um beijo intenso, mas sem deixar o romantismo de lado. Diria Millie que foi o melhor beijo de sua vida, acredito eu. Ela beijou muitas garotas para saber de fato sua sexualidade, mas visto agora que não se tem mais dúvidas que ele gosta de meninas. Ela ama uma única garota.
Lilia pediu passagem com a lingua, logo cedida por Millie. Era como um quebra cabeça, onde as peças se encaixavam perfeitamente. Os lábios delas eram perfeitos um para o outro. Suas línguas se moviam como uma dança. Era uma explosão de sentimentos, mas, para o azar das duas, seus pulmões logo presenciaram a falta de ar, fazendo elas sairem do beijo, mas ainda muito próximas uma da outra.
— Você não precisa mover montanhas para me ter, Lilia. Como eu disse antes, eu não vou deixar de estar do seu lado.
Millie alisou o rosto de sua amada, enquanto a outra sorria boba para ela.Porém, esse sorriso não durou muito.
— C-Como vou saber que está sendo honesta?
Millie sorriu e pegou um papel, escrevendo um texto nele. Lilia olhou confusa para a garota em sua frente. Ela tentou espionar o que Millie estava escrevendo no papel, mas a mesma negou com a cabeça e desviou o papel da vista de Lilia.
Ela dobrou o papel e deu nas mãos de Lilia.
— Nesse papel, fala o que eu realmente penso. Se você ler, significa que não confia em mim.
Lilia sorriu e fechou a mão com o papel, simbolizando que não leria de jeito nenhum.
— Você confia em mim?— Mais do que todos nesse mundo.
Elas sorriram e deram as mãos. Nada poderia separar elas. Não naquele momento.Hoje, faz exatos 2 anos que Millie morreu em um acidente de carro. Lilia e ela já estavam juntas a 5 anos quando o incidente aconteceu. Lilia carrega a carta para todos os cantos, mesmo que nunca tivesse lido. Em homenagem a sua amada, colocou as palavras singelas de Millie em sua lápide.
"Uma vez, você falou que moveria montanhas para me ter ao seu lado. Eu discordo, pois eu estaria do seu lado te ajudando, mesmo que seja impossível. Uma vez eu te falei que nunca sairia de seu lado por nada, e parece que isso durou. Durou até você ler essa carta. Pois se eu ainda estivesse com você, você não teria dúvidas sobre isso...
Com amor, Millie Brown."
Puts, eu shorei KK
(Num revisei nn)Me falem suas músicas favoritas para eu fazer uma oneshot. Também falem os shipps que vocês querem para o próximo. Pode ser qualquer shipp, tanto do filme/série, tanto do cast.
Xoxo, A.L ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗶𝘀 𝘀𝗼𝗻𝗴 𝗶𝘀 𝗳𝗼𝗿 𝘂; 𝗂𝗍 𝗌𝗍 𝗈𝗇𝖾𝗌𝗁𝗈𝗍
Fanfiction𝐈𝐓+𝐒𝐓 𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓✧ || Apenas algumas one shots de alguns ships do cast e dos personagens de It e St inspiradas nas minhas músicas favoritas🦋 Desculpem-me, estou entediada. Vou fazer quando quiser me desestressar, já que amo escrever